Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Turismo] Suites Beach Park Resort vence o Travellers’ Choice 2015




 
O TripAdvisor premiou os 25 melhores hotéis para família no Brasil


 
Pelo terceiro ano consecutivo, o Suites Beach Park Resort foi classificado entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil e América do Sul pelos usuários do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, na premiação do Travellers’ Choice 2015.

Em sua 13ª edição, o prêmio reconhece os melhores hotéis para aqueles que viajam com a família e mostra opções de acordo com as necessidades desse público. A escolha do Travellers’ Choice é baseada na avaliação e na opinião dos viajantes ao redor do mundo, coletadas no período de um ano. Os vencedores são reconhecidos por um atendimento impecável, o melhor custo-benefício e uma qualidade excepcional.

Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. São 315 milhões de visitantes únicos mensais e mais de 200 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 4,4 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites estão em 45 países do mundo inteiro, inclusive na China.

O Suites Beach Park Resort é o primeiro resort do empreendimento turístico e conta com 182 apartamentos, piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, saunas, teatro, restaurante, kid´sclub, sala de internet e loja de conveniência.

O Suites Beach Park Resort recebeu o Travellers' Choice 2013 na categoria dos 10 melhores hotéis para a família no prêmio, junto com o Beach Park Acqua Resort e o Travellers’ Choice 2014 na categoria 25 melhores hotéis para a família.

SOBRE O BEACH PARK RESORT

O Beach Park Resort, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, é considerado um dos principais destinos turísticos da América Latina. O empreendimento é composto pelos resorts Suites Beach Park Resort, com 182 apartamentos; Acqua Beach Park Resort, com 145 apartamentos; Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos; Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos; pelo Beach Park, eleito o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do site TripAdvisore que em 2013 recebeu 964 mil visitantes; e pelo Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com loja, restaurante, café e lanchonete.

O Beach Park Resort atua também em outros segmentos do turismo, com o Beach Park Vacation Club (na área de time share) e o BPK Travel (como operadora de turismo). A empresa desenvolve, ainda, atividades na área de mídia, com a Revista Beach Park e a Rádio Beach Park 92.9 (www.radio.beachpark.com.br).

Por conta do potencial turístico da região Nordeste, o Beach Park Resort investe constantemente na ampliação dos seus negócios, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.

Nenhum comentário: