Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Campanha] O Boticário faz promoção especial para o público masculino



  
Mais de 100 produtos de perfumaria e cuidados pessoais, entre eles o líder de vendas do Brasil, Malbec, estarão com desconto de até 30% a partir de 26 de janeiro

Os homens brasileiros estão cada vez mais vaidosos e atentos à importância de uma boa apresentação tanto na vida profissional, como na pessoal. Segundo dados do Instituto Data Popular, 67% deste público acredita que estar bonito é importante. Para dar uma força para esses homens, O Boticário faz, a partir de 26 de janeiro, uma grande promoção com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no relançamento.
“O que percebemos é que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”
Também participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men. A promoção é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques.







 
Campanha
Para divulgar a novidade, e estimular os homens a se cuidarem ainda mais, a AlmapBBDO criou para O Boticário a campanha “Invista em Você”, com filme, mídia impressa e spots de rádio.
O filme “Gente Boa” estreou no domingo, 25, durante o programa Fantástico, na Rede Globo.  No comercial, mulheres lindas e interessantes estão conversando sobre um homem, o Beto. Todas se referem a ele de maneira carinhosa, de diversas formas: como um irmão, amigão, “um fofo”, o confidente, querido e gente boa. O locutor então pergunta em off: “Cansado de ser apenas o amigão super gente boa?”. Em seguida anuncia a promoção e incentiva: “Invista em você.” Na mídia impressa, os anúncios convidam: “Investir em você tem retorno garantido” e destacam que são mais de 100 produtos O Boticário criados exclusivamente para o público masculino e todos com descontos incríveis.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Gente Boa
Produto: Promo Masculina
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim
Produtora: Pródigo
Produtor Executivo: Francesco Civita
Diretor: Caito Ortiz e Daniel Klajmic
Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove
Atendimento: Chico Pedreira
Montador: André Dias
Finalizador: Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Cabaret
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito
 
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Promo Masculina
Produto: Institucional 
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Eric Fini
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafos: Nicole Heiniger (modelo) e Hugo Treu (pack)
Art Buyer: Teresa Setti, Camila Serena
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Nenhum comentário: