Mais de 100 produtos de
perfumaria e cuidados pessoais, entre eles o líder de vendas do Brasil, Malbec,
estarão com desconto de até 30% a partir de 26 de janeiro
Os homens brasileiros estão cada
vez mais vaidosos e atentos à importância de uma boa apresentação tanto na vida
profissional, como na pessoal. Segundo dados do Instituto Data Popular, 67%
deste público acredita que estar bonito é importante. Para dar uma força para
esses homens, O Boticário faz, a partir de 26 de janeiro, uma grande promoção
com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com
redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição
limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no
relançamento.
“O que percebemos é que os homens
estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em
produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como
forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O
Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para
ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles
têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”
Também participam da promoção
alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo,
além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men. A promoção é válida
para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e
nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem
os estoques.
Campanha
Para divulgar a novidade, e
estimular os homens a se cuidarem ainda mais, a AlmapBBDO criou para O
Boticário a campanha “Invista em Você”, com filme, mídia impressa e spots de
rádio.
O filme “Gente Boa” estreou no
domingo, 25, durante o programa Fantástico, na Rede Globo. No comercial, mulheres lindas e interessantes
estão conversando sobre um homem, o Beto. Todas se referem a ele de maneira
carinhosa, de diversas formas: como um irmão, amigão, “um fofo”, o confidente,
querido e gente boa. O locutor então pergunta em off: “Cansado de ser apenas o
amigão super gente boa?”. Em seguida anuncia a promoção e incentiva: “Invista em você.” Na mídia
impressa, os anúncios convidam: “Investir em você tem retorno garantido” e
destacam que são mais de 100 produtos O Boticário criados exclusivamente para o
público masculino e todos com descontos incríveis.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Gente Boa
Produto: Promo Masculina
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Rynaldo Gondim
Produtora: Pródigo
Produtor Executivo: Francesco
Civita
Diretor: Caito Ortiz e Daniel
Klajmic
Diretor de Fotografia: Pierre De
Kerchove
Atendimento: Chico Pedreira
Montador: André Dias
Finalizador: Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula
Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Cabaret
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves,
João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel
Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo
Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele
Trito
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Promo Masculina
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz
Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de Arte: Eric Fini
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafos: Nicole Heiniger
(modelo) e Hugo Treu (pack)
Art Buyer: Teresa Setti, Camila
Serena
Produtor Gráfico: José Roberto
Bezerra
Atendimento: Camilla Massari,
Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves,
João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel
Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo
Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele
Trito
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do
Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior
rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de
1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços
acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre
maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares,
loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo
Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro
unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty
Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está
presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil
colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha,
imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário