Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dica] Shopping Del Paseo continua sua programação de Férias



Exposição de Brinqueodos

O Shopping Del Paseo dá continuidade a sua programação especial de férias, com o tema: “Um sonho de Criança – Férias no mundo dos brinquedos”. O evento acontece até o dia 6 de fevereiro, de 16h às 22h de segunda a sexta e de 14h às 20h, aos sábados e domingos.

Na ação, os pequenos podem aproveitar, no piso L1, todos os brinquedos disponíveis no Espaço Kids, jogar vídeo game, pular na cama elástica e ficar ainda mais lindos no Camarim Fashion.

Além disso, os visitantes conferem uma exposição de brinquedos antigos e figuras de ação, diariamente de 10h às 22h. A mostra reúne amantes e proprietários de brinquedos de vários tipos, segmentos e marcas, fabricados até a década de 1990 e action figures, estátuas e afins, dos anos 1970 a 2014.

Todas as atividades são gratuitas e realizadas no Piso L1 do Shopping Del Paseo.

Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: