Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Show] Pinduca no Kukukaya


O Rei do Carimbó promete um show pra animar todas as gerações!

Para quem estava com saudade, Pinduca volta a Fortaleza nesse sábado dia 31/1 com um motivo especial, vai animar o pré-carnaval do Kukukaya.

Seu talento, carisma e irreverência são inquestionáveis. Afinal, poucos artistas são capazes de compor músicas como “O pinto”, “Maria Batalhão” ou “De pau na mão” sem cair na vulgaridade. Aliás, foram essas músicas que falam sobre dubiedades de maneira ingênua que deram a Pinduca o título de “Rei do Carimbó”.
Homenagem merecida; Foi ele quem divulgou o carimbó no Brasil e contribui para que o gênero chegasse a outros lugares do mundo, formatando ritmos como a lambada e influenciando o surgimento de outros grupos, inclusive internacionais.

Pinduca gravou mais de 30 discos e fez shows em todo o Brasil. Prestes a completar 75 anos de vida, teve sua canção regravada pela vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai atraindo o interesse de uma nova geração de fãs.

O cantor diz que o show será voltado para todas as idades. A banda é composta ainda por 14 músicos que tocam bateria, guitarras e metais.


Serviço:
Pinduca no Kukukaya (Av. Pontes Vieira, 44 – Dionísio Torres - Fortaleza / CE)
Dia: 31/01 - sábado
Horário: 22h
Antecipados R$ 30 reais
Informações: (85) 3227.5661
www.kukukaya.com.br

Nenhum comentário: