Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Show] CHICO CÉSAR E PAULINHO MOSKA JUNTOS EM DIÁLOGOS






 Foto: Marcos Hermes/Jorge Bispo



Os cantores relembram sucessos individuais e mostram suas parcerias em temporada de quatro apresentações na CAIXA Cultural Fortaleza
 
A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, o show Diálogos, que reúne Chico César e Paulinho Moska em uma temporada de quatro apresentações. Chico e Moska já subiram ao palco juntos algumas vezes, mas, agora trazem um show exclusivo para o público cearense. Os músicos se dividem nos violões e juntam suas vozes para interpretar canções do repertório de cada um, rebobinar canções autorais e mostrar suas parcerias.

Os dois músicos, que cultivam uma grande amizade e admiração mútua, são irrepreensíveis tecnicamente e protagonizaram belas harmonias de voz. A primeira vez que se apresentaram juntos foi em 2008, na Casa das Artes, em Portugal. Desde então, esporadicamente realizam apresentações conjuntas. Em Fortaleza, eles se revezam cantando, ora juntos, ora solo, um repertório bem variado, com sucessos como: Idade do céu; Respeitem meus cabelos, Brancos; Tudo de novo; A seta e o alvo; Onde está o meu amor; Deus me proteja; Pensando em você; e Mamma África.

Sobre Chico César: Nascido em 1964, em Catolé do Rocha, Paraíba, aos dezesseis anos foi para João Pessoa, onde se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, ao mesmo tempo em que participava do grupo Jaguaribe Carne, que fazia poesia de vanguarda. Pouco depois, aos 21 anos, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou como revisor de textos e se aperfeiçoou em violão. Chico realizou inúmeras turnês no mundo inteiro, apresentando-se nos principais países europeus, Estados Unidos e Japão, além de lugares fora do circuito normal de shows, como Cabo Verde, Finlândia e Turquia.

Sobre Paulinho Moska: Nascido em 1967, o músico carioca surgiu no cenário musical como um dos integrantes da banda Inimigos do Rei, nos anos 80. Depois, partiu para uma bem sucedida carreira solo, em que MPB, rock e samba flertam com loopings e samples eletrônicos. Além da música, Moska já se arriscou nas artes visuais, fotográficas e no cinema.

Serviço:
Música “Diálogos – Chico César e Paulinho Moska”
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Data: 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2015
Horários: Sábado, às 18h e 20h e domingo às 18h e 20h
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Vendas a partir de sexta-feira, 30/01, das 10h às 20h
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Serviço de manobrista gratuito no local

Informações: (85) 3453-2770

Nenhum comentário: