Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Promoção – CE] PROMOÇÃO DE FÉRIAS KOKID



Nas férias de julho a KOKID prepara uma ação imperdível para seus clientes: “Eu amo promoção Kokid”. Em todas as lojas da marca haverá uma seleção de peças com descontos de até 70%. A promoção começa dia 09 e vai até 31 de julho.


EFEITO COURO 
As peças de couro sintético são uma boa pedida para as estações mais frias, mas nem por isso devem ser deixadas de lado nas outras épocas do ano. Além de ecologicamente corretas, são bem confortáveis e combinam com tudo. Essa tendência invadiu as vitrines das lojas e opções não faltam.
Nas lojas da e Kokid você pode encontrar jaquetas, saias, shorts e vestidos com acabamento resinado que lembra o couro. Para adaptar com o clima de Fortaleza é aconselhável que se use a noite pra as baladinhas da cidade e como estamos no período férias o que não falta é festa para aproveitar e desfilar com os looks lindos da marca.




Serviço:

Imagem inline 1

www.kokid.com.br

Nenhum comentário: