Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Fortal 2014] Claudia Leitte de volta ao Fortal com a estreia do Bloco Largadinho no Corredor da Folia



Depois de seis anos longe do Corredor da Folia, Claudia Leitte está de volta ao Fortal. Considerada uma das principais cantoras do País, a artista promete contagiar os foliões e levá-los ao delírio puxando o Bloco Largadinho, um dos mais disputados de Salvador e que estreia, neste ano, em Fortaleza. No repertório preparado, especialmente para a festa, ela vai reviver com os fãs seus novos e antigos sucessos no primeiro dia do maior carnaval fora de época do Brasil, que acontecerá de 24 a 27 de julho. A quinta-feira de folia será aberta com pique total na Cidade Fortal.

Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, é reconhecida por seu talento, presença de palco e carisma, tendo se tornado referência de inovação no mercado da música e publicidade no Brasil. O sucesso, em pouco mais de uma década de carreira, a fez conquistar diversos prêmios brasileiros e um grande número de fãs. Na crescente era digital, eles se multiplicam todos os dias e já chegam a mais de 15 milhões em mídias sociais, que saem de suas residências e fazem questão de prestigiá-la em mais de 100 shows que a artista realiza anualmente.


CARREIRA

A artista iniciou sua carreira em 2003 como vocalista de uma banda local na Bahia, no nordeste do Brasil, onde o Carnaval toma conta das ruas, embalando mais de três milhões de pessoas a cada ano no ritmo Axé.

Em 2008, iniciou sua carreira solo com o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado "Ao Vivo em Copacabana". O DVD ao vivo foi filmado na lendária Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e contou com uma multidão de 1 milhão de pessoas. O álbum recebeu disco de ouro e platina triplo. Em 2010, ela lançou seu segundo álbum, "As Máscaras", recebendo uma indicação para a categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo no Grammy Latino. Em 2011, apresentou o hit "Locomotion Batucada" para uma plateia de 2 bilhões de pessoas no programa de TV de Miss Universo. O ano de 2012 foi particularmente significativo para a artista, com seu novo álbum "'Negalora-Íntimo", que trouxe a cantora com um estilo de música diferente.

Jurada do programa de TV The Voice Brasil em 2012 e 2013, Claudia continuou sua ascensão musical, lançando, em janeiro de 2014, o novo álbum "Axemusic", uma homenagem ao Axé, ritmo que é a base de sua música no Brasil. O trabalho foi gravado ao vivo em um dos novos estádios brasileiros construídos para a Copa do Mundo.

BLOCO LARGADINHO


Para quem vai querer curtir o Fortal ao som de Claudia Leitte, as vendas dos abadás do Largadinho acontecem na sede do bloco, localizado na Avenida Padre Antônio Tomás, 850, loja 1 ou pelo site: www.efolia.com.br.

Nenhum comentário: