Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fortal 2014] Foliões ainda podem garantir o passaporte da folia para o Fortal 2014


O tradicional encontro dos foliões do Brasil, no fim das férias de julho, está chegando. De 24 a 27 de julho de 2014, Fortaleza se transforma no roteiro preferido de quem quer curtir o melhor do axé music, sertanejo e forró, aliando grandes nomes da música brasileira, segurança e conforto. Tudo isso, cearenses e turistas do País inteiro, e até de fora do Brasil, encontram durante o Fortal, realizado em um espaço, especialmente, projetado e pensado para o evento.
Para quem ainda não garantiu o acesso à festa, ainda dá tempo de participar em um dos cinco espaços da Cidade Fortal – camarotes, arena, pista, arquibancadas e corredor da folia. Para atender os brincantes, foram montadas Centrais do Fortal nos Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Jóquei, que funcionam de 10 às 22 horas. Nestes locais, podem ser comprados camarotes e entradas para os demais espaços, além dos abadás. Já nas sedes dos blocos e pelo site www.efolia.com.br, o folião também pode garantir seu abadá.
ONDE ENCONTRAR
Vumbora e Siriguella - Os fãs de Bell Marques poderão curtir seus antigos e novos sucessos desde o primeiro dia. Na quinta-feira, ele estará no trio elétrico com o bloco Vumbora. Nos outros três dias, faz a festa comandando o Siriguella. A loja do Siriguella fica na Av. Dom Luís, 505. Informações: (85) 3261.0783.

Largadinho - De volta ao maior circuito indoor do Brasil, Claudia Leitte promete brilhar na noite de abertura do evento. Quem quiser participar do bloco Largadinho, puxado pela loira, pode garantir o seu na sede situada na Av. Padre Antônio Tomás, 850. Informações: (85) 3324.7709.

Pirraça - O Pirraça, um dos blocos nacionais de maior sucesso em micaretas, traz um ritmo envolvente para o Fortal, o Sertanejo Elétrico. A dupla, uma das mais renomadas deste segmento musical no Brasil, se apresenta no Corredor da Folia no primeiro dia. As vendas acontecem na sede do bloco Eh Loco, localizada no Shopping Aldeota, 500. Informações: (85) 3458.0400.
Eh Loco - Cheio de novidades, o Eh Loco traz Chiclete com Banana, em sua nova formação, na sexta (25); Saulo Fernandes no sábado (26); e, no domingo (27), Wesley Safadão e sua Garota Safada. A sede fica no Shopping Aldeota, 500. Informações: (85) 3458.0400.

Me abraça - Estreando no Corredor da Folia em carreira solo, Durval Lelys também promete muita novidade à frente do bloco Me Abraça, na sexta e sábado de Fortal. Vendas na sede, Rua Vicente Leite, 881. Informações: (85) 3244-0026.

Coruja - Tradicional no carnaval de Salvador, o Bloco Coruja chega com a musa Ivete Sangalo. O dia reservado para a cantora foi o domingo, para terminar a folia em grande estilo e com um gostinho de quero mais. Para garantir o abadá, vendas na Rua Vicente Leite, 881. Informações: (85) 3244-0026.


SERVIÇO
Fortal 2014
Data: 24 a 27 de julho
Local: Cidade Fortal - Fortaleza
Informações: (85) 3261.4050
Site: www.efolia.com.br
Centrais do Fortal: Shopping Iguatemi, North Shopping e North Shopping Jóquei, das 10 às 22 horas



Nenhum comentário: