Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fortal 2014] Bell Marques entra no Corredor da Folia do Fortal 2014 em carreira solo



O Fortal 2014 será marcado por muitas novidades. Um delas e que promete incendiar o Corredor da Folia, de 24 a 27 de julho, é a estreia de Bell Marques em carreira solo no maior carnaval fora de época do Brasil. E ele já inicia a maratona na quinta-feira, puxando o Bloco Vumbora. Nos três dias que seguem, o cantor comanda a folia no Siriguella.

A energia e o carisma de Bell já conquistaram o público em seus 30 anos de sucesso à frente da Banda Chiclete com Banana. Agora, em nova fase, ele os foliões podem esperar o mesmo comprometimento do artista, já que o cantor teve a preocupação de montar uma banda que consegue trabalhar melhor e com mais complexidade as músicas do repertório. Além disso, agregou instrumentos musicais ao seu projeto e buscar inspiração em bandas de rock inglesas.

No repertório, ainda melhor, ele continua tocando as músicas do Chiclete com Banana, mas trará, principalmente, os hits do novo CD, como “Nicolau”, “Vumbora Vumbora” e “Amor Bacana”, além de viajar, também, por canções de outros artistas, contemplando todos os ritmos, de samba a pagode, passando por MPB e Axé.

Ainda tem tempo de garantir o abadá para brincar os quatro dias atrás do trio puxado por Bell Marques. As vendas dos blocos Vumbora e Siriguella acontecem na Loja do Siriguella, Central do Fortal do Iguatemi e www.efolia.com.br.

SERVIÇO:
Fortal 2014 – 24 a 27 de julho
Blocos Vumbora e Siriguella
Vendas: Lojas do Siriguella, Central do Fortal no Shopping Iguatemi e site: www.efolia.com.br
Telefone: (85) 3261.0783


Nenhum comentário: