Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Beleza – CE] Capelli Studio dispõe das melhores técnicas e produtos para manter os cabelos hidratados

Ter e manter os cabelos saudáveis é um dos principais quesitos que compõem a beleza feminina.  Mas mantê-los com uma boa aparência não é tão fácil. A exposição ao sol, vento, secador, além de procedimentos como mechas, colorações e alisamentos, por exemplo, alteram as propriedades naturais dos cabelos. Para recuperá-los, a hidratação é um grande aliado. Escolher a mais adequada e qual o produto utilizar, também, deve ser uma preocupação. No Capelli Studio, a cliente tem à sua disposição os melhores produtos do mercado: Wella, Loreal, Bonacure, Joico, Redken, Inoar, Senscience, além de profissionais capacitados para a realização de todo o processo.
O primeiro passo ao se chegar no salão é o diagnóstico dos cabelos. “Verificamos sempre como estão para saber se será necessária uma reposição de massa ou uma reconstrução. Daí indicamos qual o melhor tratamento a ser realizado”, disse uma das profissionais do Capelli, Edlene França.
Dentre as hidratações, que geralmente devem ser realizadas em torno de 15 em 15 dias, podem ser citadas a cauterização, a magnífica e a CPR, esta hidrata e reconstroe.

SERVIÇO:
Capelli Studio
Av. Barão de Studart, 350, Meireles - Fortaleza / CE

Horário de funcionamento: 8 às 19 horas (segunda a sábado)

Nenhum comentário: