Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esportes – CE] ATLETAS FORMADOS PELA FETRIECE SÃO DESTAQUES NO CUCA BARRA



Os triatletas Edson Vitorino, Alisson de Sousa e Ivanildo Martins, formados nas escolinhas de triathlon da Fetriece, são destaques na revista mensal da Rede Cuca Barra.

A revista conta que o trio foi selecionado para participar da 26ª edição do Campeonato Mundial de Triathlon, no dia 29 de agosto em Edmonton, Canadá. Eles foram convocados pela Confederação Brasileira de Triathlon, de acordo com os resultados obtidos nas competições de 2013.


Podemos conferir ainda a superação de vida do atleta Edson Vitorino - Dudé, que esteve até 2011 envolvimento com a criminalidade, mas através dos núcleos das escolinhas de triathlon da Fetriece mudou completamente de vida sem imaginar que hoje seria um campeão no triathlon e acima de tudo na vida.

Nenhum comentário: