Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Fevereiro 2020] Fundação Demócrito Rocha e Tribunal de Justiça do Estado realizam curso Justiça e Diálogo Social


As inscrições estão abertas e são gratuitas


Estão abertas as inscrições - gratuitas - para o curso de extensão de 140h/aula Justiça e Diálogo Social:  fdr.org.br  A realização é da Universidade Aberta do Nordeste (Uane) da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e Tribunal da Justiça do Estado do Ceará (TJCE), com apoio da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

A iniciativa busca a qualificação integrada e o aperfeiçoamento do debate social, incentivando, promovendo e discutindo justiça e diálogo social, por meio de ações integradas de educação a distância.

O curso é gratuito e composto por 12 fascículos (encartados no O POVO, às terças-feiras, de 3/3 a 19/5), 12 videoaulas (às terças-feiras, de 3/3 a 19/5), 12 radioaulas (às terças-feiras, de 3/3 a 19/5) e quatro concertações presenciais em datas ainda a serem confirmadas, além das redes sociais.

A proposta é promover o diálogo social com movimentos sociais, entidades de classe, servidores públicos, professores e organizações não governamentais no intuito de aproximar a sociedade em geral no âmbito do fortalecimento das ações do Programa Celeridade do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

As inscrições prosseguem abertas até o dia 19 de maio. Haverá, ainda, Kit DVD/Libretos: três publicações com 64 páginas, cada, e três DVD’s, com tiragem de 1.500, cada volume. O material será entregue a entidades ligadas ao TJCE e durante as concertações.
O link a seguir traz os títulos e detalhes de cada fascículo e os respectivos autores: cursos.fdr.org.br/course/view.php?id=23

Samuel Vasconcelos, Antônio Jorge Pereira Júnior, Brena Késsia Simplício do Bomfim, Nartan Andrade, Marília Bittencourt, Gustavo Raposo Pereira Feitosa, Gustavo Brígido Bezerra Cardoso, Rafael Lima Monteiro e Konrad Saraiva Mota assinam os conteúdos, com a coordenação do professor doutor Gustavo Brígido.

Serviço:
Curso Justiça e Diálogo Social
De 3 de março a 19 de maio
Inscrições abertas e gratuitas: fdr.org.br
Avaliação online: de 25 de maio a 15 de junho
Certificação: a partir de 3 de julho



Nenhum comentário: