Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Lançamento] Grupo MCassab e LEGO® anunciam primeira Loja LEGO certificada no Brasil


Leticis Spiller e Stella
Foto: Leo Marinho

Para os amantes de LEGO, chegou ao país a maior novidade de todos os tempos: a primeira loja Certificada no Brasil. O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, surpreendeu os consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.  Na loja crianças e adultos interagiram e conheceram mais sobre o universo dessa marca que é sucesso mundial.  Para comemorar esse grande momento um evento especial aconteceu ontem com a participação de celebridades e de Marco Túlio, o nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e referência quando o tema é Minecraft. Marco é apaixonado por esse universo, assim como os fãs de LEGO.

 “As lojas LEGO® se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã” comenta Paulo Viana Head de LEGO na Mcassab e  lider do projeto no Brasil.

Seguindo o padrão internacional a LEGO Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A LEGO no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o  Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

 “Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos” acrescenta Isabela Arrochellas Head de Marketing na MCassab Consumo.

Equipe Lego
Foto: Leo Marinho

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo fala sobre as expectativas desse primeiro passo

 “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 05 anos.

Paulo ainda fala sobre a escolha do Rio como local para essa ação inédita “O Rio é uma praça importante para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do Brasil. Um ponto importante é que não estamos simplesmente abrindo uma loja no Rio, mas uma loja no Barra Shopping, um dos shoppings com o maior fluxo de pessoas da cidade e onde o carioca tem uma importante relação sentimental”, finaliza

 No portfólio da nova loja LEGO serão mais de 400 produtos que com certeza serão os best sellers de todos os colecionadores e apaixonados por LEGO no Brasil.

Nenhum comentário: