Leticis Spiller e Stella
Foto: Leo Marinho
Foto: Leo Marinho
Para os amantes de LEGO,
chegou ao país a maior novidade de todos os tempos: a primeira loja Certificada
no Brasil. O espaço, lançado no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, surpreendeu
os consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos. Na loja crianças e adultos interagiram e
conheceram mais sobre o universo dessa marca que é sucesso mundial. Para comemorar esse grande momento um evento
especial aconteceu ontem com a participação de celebridades e de Marco Túlio, o
nome por trás do sucesso AuthenticGames, um dos maiores canais do Youtube e
referência quando o tema é Minecraft. Marco é apaixonado por esse universo,
assim como os fãs de LEGO.
“As lojas LEGO® se destacam por viver a
experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias
infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos,
comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade,
tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das
crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã” comenta Paulo Viana
Head de LEGO na Mcassab e lider do
projeto no Brasil.
Seguindo o padrão
internacional a LEGO Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela
digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em
realidade aumentada. A LEGO no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa
tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças
LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com
peças avulsas de diversas cores. E para
quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas.
Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os
acessórios que preferir.
“Nosso objetivo é atender às expectativas de
clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo
pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas
experiências e dinâmicas de jogos” acrescenta Isabela Arrochellas Head de Marketing
na MCassab Consumo.
Equipe Lego
Foto: Leo Marinho
Foto: Leo Marinho
Com previsão de transformar as
10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo fala sobre as
expectativas desse primeiro passo
“Com essa mudança e certificação queremos
oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada
em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo
inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no
Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em
lojas certificadas em até 05 anos.
Paulo ainda fala sobre a
escolha do Rio como local para essa ação inédita “O Rio é uma praça importante
para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do
Brasil. Um ponto importante é que não estamos simplesmente abrindo uma loja no
Rio, mas uma loja no Barra Shopping, um dos shoppings com o maior fluxo de
pessoas da cidade e onde o carioca tem uma importante relação sentimental”,
finaliza
No portfólio da nova loja LEGO serão mais de
400 produtos que com certeza serão os best sellers de todos os colecionadores e
apaixonados por LEGO no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário