Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Educação] PUCRS amplia cursos de pós-graduação e MBA online


 
Gilles Lipovetsky e Martha Gabriel são alguns dos professores convidados

Com alunos presentes em todos os Estados brasileiros, a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) segue ampliando o seu portfólio de pós-graduações e MBAs. São dez especializações que reúnem profissionais renomados do Brasil e do mundo, junto a professores conceituados da Universidade. Os novos cursos estão divididos entre os campos de gestão e negócios, educação, saúde, humanidades, comunicação e gastronomia. O PUCRS Online é um modelo de ensino fruto de uma parceria entre a Universidade e a UOL Edtech, empresa do segmento de tecnologia para educação. Mais informações sobre professores, disciplinas, cronogramas e opções de matrícula estão disponíveis no site online.pucrs.br.



Presencialmente, os alunos terão a oportunidade de acompanhar aulas como de Gilles Lipovetsky, filósofo francês, teórico da hipermodernidade e autor de dezenas de livros de repercussão internacional como O Império do efêmero, A Era do vazio, A Sociedade pós-moralista, entre outros. Também poderão assistir à Martha Gabriel, ícone multidisciplinar nas áreas de tendências, inovação, educação e arte, além de ser uma das principais referências brasileiras em termos de estratégias digitais de negócios.

Os novos cursos são os de Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia; Marketing, Branding e Growth; Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios; Liderança, Inovação e Gestão 4.0; Gestão, Inovação e Serviços em Saúde; Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem; Alimentação Saudável: Gastronomia e Empreendedorismo; Gestão, Governança e Setor Público; Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global e A Moderna Educação: Metodologias, Tendências e Foco no Aluno.

No PUCRS Online também há 16 cursos já consolidados, que seguem disponíveis para matrícula na modalidade online. 


Nenhum comentário: