Restaurante de temática
australiana celebrou o primeiro lugar no ranking do segmento de alimentos e
bebidas
O Outback Steakhouse recebeu o
prêmio especial da 9ª edição do ranking Exame IBRC 2019 na categoria
Atendimento ao Cliente, conquistando o primeiro lugar entre as empresas do
segmento Varejo Alimentos e Bebidas pela excelência no relacionamento com seus
consumidores. A premiação, que tem a chancela do Instituto Ibero Brasileiro de
Relacionamento com o Cliente (IBRC), reconheceu o Outback entre as 25 melhores
empresas do Brasil em atendimento em uma lista de 500 empresas avaliadas.
“Trabalhamos todos os dias
para oferecer, além de uma culinária de sabor único e um ambiente acolhedor, um
atendimento personalizado para que nosso cliente tenha sempre a melhor
experiência”, diz Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands no Brasil, grupo
detentor da marca Outback. “Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento, fruto
de uma equipe de outbackers sempre muito empenhada em encantar nossos clientes.
A hospitalidade faz parte do nosso DNA”, completa o executivo.
O Ranking EXAME/IBRC de
Atendimento ao Cliente já é considerado o maior e mais completo estudo sobre o
atendimento das empresas presentes no Brasil. Ele analisa mais de 500
companhias e conta com mais de 100 finalistas das mais diversas áreas de
atuação.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse
possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados
brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia
e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no
Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos
icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela
qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no
atendimento e às instalações aconchegantes.
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