Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 4 de março de 2019

Acessórios] Diretor de joalheria representa o Ceará na Feninjer 2019


  
O diretor e designer de joias da Bellor, David Maia, esteve na FENINJER, a Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, considerada a maior e mais importante feira do setor na América Latina. Durante o evento em São Paulo o empresário pode apresentar as novidades da marca ao mercado e pesquisar novas matérias e tendências do segmento.


A Bellor possui um acervo completo de joias exclusivas, design próprio e atendimento personalizado. Atualmente com duas lojas nos Shoppings Del Paseo e RioMar, a empresa tem mais de 5 mil clientes fidelizados que contam com os serviços experientes de uma família de joalheiros para adquirir peças únicas que apresentam originalidade, customização e produção impecável -elementos indispensáveis para uma verdadeira joia.

  
Serviço:

BELLOR

Lojas: Shopping Del Paseo - Shopping RioMar

Instagram - @bellorjoias

Nenhum comentário: