Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 8 de março de 2019

Direto de São Paulo - Gastronomia] De São Paulo para o Brasil: Chef Jaque Alves, do Cereja Flor Café Bistrô, inicia atividades de consultoria




Todo o sucesso da Chef Patissier Jaque Alves, idealizadora do Cereja Flor Café Bistrô, e criadora das sobremesas que são sucesso entre os clientes, e a crítica, chamou a atenção de empresários que, assim como ela, investiram no sonho de encantar paladares e partiram no desafio de terem seus próprios negócios.
  

Jaque Alves, que em quatro anos transformou seu sonho em um grande sucesso no roteiro gastronômico de São Paulo, tem uma longa história com a cozinha. Desde criança, fazia pães com seu pai e, aos 12 anos, já levava os bolos confeitados para os aniversários de suas amigas.

“Foi acamada, tendo a sensação de que nunca mais voltaria a andar ou a trabalhar, que decidi que, se melhorasse, eu iria, a todo custo, realizar meu sonho de deixar minha carreira na área da saúde, e abrir um Bistrô. Além da força de vontade, fé e amor são imprescindíveis para o sucesso, e é o amor que tenho pelo Cereja Flor  e que coloco em cada criação, que transforma o Cereja Flor Café Bistrô em um sucesso”, afirma Jaque Alves sobre o inicio do seu empreendimento.
“A consultoria que prestarei aos meus clientes, aborda a criação de novos pratos, com base no conceito do restaurante, análise do mercado mas, também, levando em consideração o sonho deste empreendedor, o que ele idealizou como perfeito para o cardápio do seu negócio. Todas as dificuldades pelas quais passei, bem como minha experiência, serão ferramentas dentro do processo de consultoria que pode, inclusive, ser adequada a necessidades específicas de cada cliente”, finaliza.

Jaque Alves viajou, recentemente, para o Distrito Federal, para ministrar cinco dias de consultoria na Stonia Ice Creamland, sorveteria conceito com sete unidades em Brasília e uma em Goiânia, sendo três unidades próprias e cinco franqueadas.




Fruto da criatividade e empreendedorismo do casal Laíse e Bruno, que antes de se renderem aos gelatos, já estavam à frente de um restaurante de comida japonesa, a  Stonia nasceu em 2016 e tem como carro chefe os Gelatos na Pedra,  por isso a referencia ao nome: Estônia, um dos 10 lugares mais gelados do mundo, e Stone, pedra em Inglês.

A Stonia conta com uma vitrine com 18 sabores, e um mix com 25 sabores que são trocados de tempos em tempos, sabores lights, diets e veganos e todas as sobremesas são batizadas com nomes de fenômenos da natureza.

“Ter receitas assinadas pela Chef Jaque Alves, que faz um trabalho maravilhoso, impecável e cheio de detalhes, além de poder ter a consultoria dela, só vai melhorar a experiência do nosso cliente”, ressalta o casal sobre a contratação da consultoria da Chef Jaque Alves.

“Nossas expectativas com a consultoria da Chef Jaque Alves são as melhores possíveis. Estamos muito animados pelas novidades inéditas que ela vai nos trazer e encantar, ainda mais, nossos fãs. Aqui não temos clientes, temos fãs”, finalizam.


Reservas de mesa no Cereja Flor Café Bistrô: (11) 2671-0326.

Nenhum comentário: