Passagem de ônibus, pneu de
moto, cabides e até buquê de girassóis foram algumas solicitações ao delivery
de tudo
Os usuários da Rappi
entenderam que a plataforma faz delivery de tudo, mesmo. Quem nunca pediu 60
cabides transparentes? Em um levantamento feito pela Rappi, os usuários do
Recife, Salvador e Fortaleza fizeram muitos pedidos excêntricos durante o
período do Natal.
Além de gorro de Papai Noel,
propício para a data, a plataforma registrou pedidos como calcinha fio dental
de renda, 60 cabides transparentes, pneu de moto e buquê de girassóis. Uma
usuária do Recife pediu para revelar fotos em uma loja de revelação para
presentar as professoras da escolinha do filho. O outro pediu para a Rappi
comprar passagem de ônibus do Recife com destino a Natal. A plataforma também
socorreu um usuário porque ele “esqueceu a chave do carro”. Spray homeopático
para cãozinho, quatro banquinhos que dobram (SIC) em uma loja famosa de
decoração, além de piercing, carvão, máquina de barbear até autenticar
documentos foram algumas das solicitações mais diferentes feitas pelo botões
“Qualquer coisa” e “Entregas” do aplicativo entre os dias 22 e 28 de dezembro.
Rappi - O delivery de tudo tem
como objetivo ser o assistente pessoal dos usuários. A startup colombiana
chegou ao Brasil em julho de 2017 e, hoje, está presente em 16 cidades
brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos de diferentes
categorias, desde Restaurantes, Supermercados e Bebidas até literalmente
Qualquer Coisa – esta última inclui a compra de qualquer produto, basta dizer o
que deseja que os assistentes compram e levam até o cliente. Além disso, o
aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer
transferências e até mesmo pagamentos em estabelecimentos parceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário