Marca convida a todos a bater em
tudo de ruim
que assola o nosso país
Filho teu não foge à luta é a
campanha da Reserva para o Inverno 18. É uma coleção engajada com a vida real.
E nada melhor do que ter os lutadores de MMA Mauricio Shogun e Demian Maia para
estarem no octógono e mostrarem roupas de verdade e de infinitas combinações.
Estampas carregadas de mensagens
vestem nossos campeões. ‘Pátria’ e ‘Cruzeiros’ trazem elementos da bandeira
nacional desorganizados; ‘Cerrado’, a mistura da natureza com dinheiro. Mas as
superapostas da temporada são ‘Ratos’ e ‘Caos’ que elevam perturbadores lobos e
repulsivos roedores às principais imagens da coleção.
Neste momento
sócio-político-econômico caótico do Brasil, a marca aproveita ainda para subir
ao ringue e bater no que dos agride. E convida a todos lutar juntos, promovendo
uma surra nos problemas sociais, na violência psicológica e de gênero e tudo
mais que nos envergonha. Para vencer é preciso um único peso-pesado: o amor.
Uma linha de camisetas convoca
para a batalha de diversas causas, como racismo (“Diga-me a cor da sua pele e
não te direi porra nenhuma”); censura (“Cala a boca já morreu. Quem manda na
minha boca sou eu”); assédio (“A de assédio, B de bullying, C de chega”);
Machismo (“Mulher é o sexo ágil”); entre outras.
Para a caminhada do dia a dia, o
jeans surge com mais força. Além dos tradicionais modelos de calças que
combinam gancho, perna e barra por tipo físico, a linha Estique-se, em
superelastano, agora integra calças e bermudas. O moletom ganha espaço no
armário em peças dupla face, jaquetas e calças skinny color - novidade da
temporada. As jaquetas vêm de todos os jeitos: militar, bomber, biker,
overshirt e denim.
www.usereserva.com
(Fotos: Divulgação/ Fê Pinheiro)
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