A Faculdade CDL, em parceria com
o Núcleo Nordeste de Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), realizará, entre
os dias 25 e 26 de setembro, o curso de extensão “Gerenciamento por Categoria e
Shopper Marketing” que visa garantir maior eficiência ao varejista, reduzindo
ou eliminando produtos de menor vendagem e dando mais espaço aos itens de maior
procura.
A capacitação tem carga horária
total de 12 horas e abordará, por exemplo, como identificar e compreender como
as pessoas pensam e agem no momento da compra, aumentando as vendas e
proporcionando uma experiência de compra mais agradável para o cliente
(shopper).
Para participar, os interessados
devem efetuar a inscrição no site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br)
até o dia 22 de setembro.
Resposta Eficiente ao Consumidor
- A ECR é um movimento global, em que empresas industriais e comerciais,
juntamente com os demais integrantes da cadeia de abastecimento (operadores
logísticos, bancos, fabricantes de equipamentos e veículos, empresas de
informática, etc.) trabalham em conjunto na busca de padrões comuns e processos
eficientes que permitam minimizar os custos e otimizar a produtividade em suas
relações.
A Associação ECR Brasil possui
atuação mundial, com sede no Estado de São Paulo. Chegou a Fortaleza em 2015
com o objetivo de aprimorar as relações das indústrias e empresas do Nordeste
com seus consumidores.
SERVIÇO:
Curso de “Gerenciamento por
Categoria e Shopper Marketing” – Dias 25/09, de 14h às 18h e 26/09, de 8h30 às
12h30 e de 14h às 18h, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882 – Centro –
Fortaleza / CE). Informações: (85) 3433.3040 - (85) 3433.3041.
Site: http://www.faculdadecdl.edu.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário