Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Rio de Janeiro - Rock in Rio] Monte Carlo lança coleção Rock in Rio

Paolla Oliveira para coleção Rock in Rio

A marca é a joalheria oficial do festival


Depois do sucesso das coleções Jolie by Youtubers e Barbie, a Monte Carlo surpreende seus clientes com o licenciamento de jóias para o maior festival de música do mundo. A marca desenvolveu uma linha especial com nove charms colecionáveis para o Rock in Rio e é a joalheria oficial na edição de 2017. “Escolhemos a associação do Rock in Rio com a Jolie pelo perfil jovem e dinâmico da assinatura. Com os charms, os consumidores resgatam momentos especiais e reforçam hobbies, sonhos e estilo de vida. E não temos dúvida de que o festival é uma dessas experiências incríveis, para levar junto no dia a dia”, explica Fabrizio Galardi, Gerente de Marketing da Monte Carlo.
É a primeira vez que os tão desejados acessórios em prata trazem a atitude do evento, em peças que representam ícones da música como vinil, paleta e guitarra.

Monte Carlo
http://www.montecarlo.com.br/

Linha Jolie Rock in Rio 2017 – preços a partir de R$ 70

Nenhum comentário: