Paolla Oliveira para coleção Rock in Rio
A marca é a joalheria oficial do
festival
Depois do sucesso das coleções
Jolie by Youtubers e Barbie, a Monte Carlo surpreende seus clientes com o
licenciamento de jóias para o maior festival de música do mundo. A marca
desenvolveu uma linha especial com nove charms colecionáveis para o Rock in Rio
e é a joalheria oficial na edição de 2017. “Escolhemos a associação do Rock in
Rio com a Jolie pelo perfil jovem e dinâmico da assinatura. Com os charms, os
consumidores resgatam momentos especiais e reforçam hobbies, sonhos e estilo de
vida. E não temos dúvida de que o festival é uma dessas experiências incríveis,
para levar junto no dia a dia”, explica Fabrizio Galardi, Gerente de Marketing
da Monte Carlo.
É a primeira vez que os tão
desejados acessórios em prata trazem a atitude do evento, em peças que
representam ícones da música como vinil, paleta e guitarra.
Monte Carlo
http://www.montecarlo.com.br/
Linha Jolie Rock in Rio 2017 –
preços a partir de R$ 70
Nenhum comentário:
Postar um comentário