Amor, carinho, cuidado! Tudo que
o papai necessita na data tão especial dedicada a ele! E foi pensando nessa
relação de proteção, entre pai e filho, que a Ferrovia Eyewear preparou um
presente para quem comprar óculos no mês de agosto. Quem adquirir qualquer
peça, masculina ou feminina (exceto linha Larissa Manoela), ganhará uma case
para proteger o celular smartphone. A promoção vale para todas as lojas da
marca, inclusive compras on line, durante todo o mês de agosto ou enquanto
durar o estoque.
“Serão 10 mil brindes produzidos
pela nossa fábrica que fica em Horizonte e estamos bastante otimistas com o Dia
dos Pais, já que o varejo tem registrado melhora nas vendas do segundo
semestre”, disse a gerente de marketing da empresa, Cláudia Gomes.
A coleção preparada para atender
este período está bem diversificada, com modelos de óculos que contemplam todos
os pais, dos tradicionais até os mais descolados. “Nossa intenção é mostrar que
a Ferrovia pensa no cliente com proteção, com produtos de qualidade. Teremos
desde o tradicional Aviador até Lupas espelhadas”, contou.
CAMPANHA – Realizada pela Nona
Propaganda, as lojas receberão totens gigante em formato de celular vestidos
com as cases, que virão nas cores preta, bege e vermelha. Os clientes poderão
comprar cases extras caso desejem presentear alguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário