Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 25 de julho de 2017

Estilo] Clientes serão presenteados com 10 mil brindes da Ferrovia Eyewear durante mês dos pais

Amor, carinho, cuidado! Tudo que o papai necessita na data tão especial dedicada a ele! E foi pensando nessa relação de proteção, entre pai e filho, que a Ferrovia Eyewear preparou um presente para quem comprar óculos no mês de agosto. Quem adquirir qualquer peça, masculina ou feminina (exceto linha Larissa Manoela), ganhará uma case para proteger o celular smartphone. A promoção vale para todas as lojas da marca, inclusive compras on line, durante todo o mês de agosto ou enquanto durar o estoque.

“Serão 10 mil brindes produzidos pela nossa fábrica que fica em Horizonte e estamos bastante otimistas com o Dia dos Pais, já que o varejo tem registrado melhora nas vendas do segundo semestre”, disse a gerente de marketing da empresa, Cláudia Gomes.

A coleção preparada para atender este período está bem diversificada, com modelos de óculos que contemplam todos os pais, dos tradicionais até os mais descolados. “Nossa intenção é mostrar que a Ferrovia pensa no cliente com proteção, com produtos de qualidade. Teremos desde o tradicional Aviador até Lupas espelhadas”, contou.

CAMPANHA – Realizada pela Nona Propaganda, as lojas receberão totens gigante em formato de celular vestidos com as cases, que virão nas cores preta, bege e vermelha. Os clientes poderão comprar cases extras caso desejem presentear alguém.


Nenhum comentário: