Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

São Paulo - Decoração] Abdalla apresenta lançamentos na linha de tapetes durante Abimad 2017

 
 Divulgação Abdalla 

Maior importadora de tapetes do Brasil, a Abdalla é uma empresa tradicional com mais de 110 anos de mercado, e hoje é dirigida pela 4ª geração da família que a fundou. Em uma busca incessante por novidades de qualidade excepcional, a marca investe na variedade e quantidade para oferecer os valores mais competitivos e que supram dos mais refinados aos ecléticos projetos decorativos. Uma das grandes vantagens é que na Abdalla, o melhor preço é um diferencial, pois trazemos direto da origem para o lojista.
Confira as novidades que serão apresentadas durante a Abimad 2017, que acontece em São Paulo de 07 a 10 de fevereiro: 


Lavita

De origem egípcia, é feito em polipropileno e poliéster, o que realça os desenhos de aspecto Vintage elaborados de acordo com as tendências mundiais da alta decoração. Traz o conceito do reloaded para um produto mais acessível, porém de muito bom gosto.

Tiffany

Best seller da Abdalla, traz novos desenhos de acordo com o que há de mais moderno na decoração. Feito em chenille na base com superfície em alto relevo de viscose nos desenhos, está disponível em vários desenhos e tamanhos que variam de 60cm x 100cm  até 280cm x380cm.

Normandy

Tapete de origem egípcia feito com fios heatset, que fazem com que a estrutura torne-se super compacta e durável. Os desenhos geométricos junto com as cores equilibradas permitem que este tapete transite em qualquer ambiente, seja de estilo clássico ou contemporâneo.

KIlim Kaudani

Feito no Paquistão, este Kilim se diferencia pelos desenhos étnicos e pelo colorido. É ideal para ambientes rústicos e descontraídos.


Tapetes Persas Clássicos

Para a Abimad, a Abdalla conta com uma grande quantidade de tapetes Persas de varias regiões, como Kashan, Tabriz, Mashad, Bakthiar, Kerman, entre outros. Disponíveis em vários tamanhos, inclusive os big sizes, que são difíceis de encontrar.


Serviço:
Abimad
Data: 07 a 10 de fevereiro de 2017
Local: São Paulo Expo
Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900

Horário: de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h.

Nenhum comentário: