Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Clássicos] Pianista Diogo Monzo realiza concerto nesta sexta em Fortaleza

 
Para inaugurar a programação cultural do Teatro Nadir Saboya do Farias Brito de 2017, o músico Diogo Monzo apresenta o conserto “ As Canções de Luiz Eça” nesta sexta-feira, 20, às 19h30. Na ocasião, Fernanda Quinderé, que assume a curadoria da programação do Teatro, será homenageada pela diretoria da Instituição Farias Brito. O evento é gratuito e aberto a comunidade.

Diogo Monzo é um jovem pianista reconhecido internacionalmente e premiado na Europa e nos Estados Unidos. Selecionado entre os Top 5 no “Made in New York Jazz Competition”, Monzo foi escolhido como um dos melhores instrumentistas de 2016 pelo site "melhores da música brasileira", com o disco "Meu Samba Parece Com Quê?".  


Escritora, atriz, produtora, palestrante e membro da Academia Fortalezense de Letras, Fernanda Quinderé é uma artista nascida no Rio de Janeiro, mas recebeu título de cidadã cearense em 2002. Já participou de peças, novelas, filmes, apresentou por 11 anos um programa de cultura na TV Diário e foi Diretora Artística do Theatro José de Alencar.  

Nenhum comentário: