Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Evento] Festival Jazz & Blues realiza oficina de cortejo em Maranguape

 
O Festival Jazz & Blues, em parceria com a DAKOTA e a FITEC - Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura, vai preparar jovens músicos de Maranguape em uma Oficina de Cortejo. Os participantes vão formar o grupo Tambores do Chico, que sairá nas ruas de Guaramiranga na abertura do evento, no sábado de Carnaval, 25 de fevereiro.

A oficina será ministrada pelo instrumentista e professor Vanildo Franco, de 21 a 24 de fevereiro, das 18h às 21h, na Casa Chico Anysio. As inscrições estão abertas para o público em geral de 23 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017, segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na FITEC (Rua Major Agostinho, 290, Centro, Maranguape). Para funcionários da Dakota as inscrições devem ser feitas no setor pessoal. Serão selecionadas 25 pessoas com noções básicas de ritmo.

Na oficina, os participantes utilizarão instrumentos de percussão confeccionados por Vanildo Franco e, após o cortejo, eles serão doados para a APAMA – Associação dos Agentes do Patrimônio Natural e Cultural de Maranguape.

Apresentado pelo Ministério da Cultura, o 18° Festival Jazz & Blues tem como patrocinadores: REDE, INDAIÁ, HIPERCOR, BNB. Apoio Cultural:  Casa Pio, Prefeitura de Guaramiranga, DAKOTA, Cineteatro São Luiz e Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. Agradecimento: ENEL. Promoção: Diário do Nordeste. Realização: APAMA, Via de Comunicação e Ministério da Cultura.

SERVIÇO
Oficina de Cortejo Festival Jazz e Blues - 2017 - Inscrições abertas de 23 de janeiro a 13 de fevereiro para a oficina que acontecerá de 21 a 24 de fevereiro em Maranguape. Informações: (85) 3262-7230 e www.jazzeblues.com.br.

  

Nenhum comentário: