Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Gastronomia] L’Entrecôte de Paris Fortaleza é referência na alta gastronomia da Capital

 
Referência no cenário gastronômico da cidade, o L’Entrecôte de Paris Fortaleza, tradicional restaurante que ressalta a cultura gastronômica francesa, é um dos espaços mais conceituados da cidade. Com requinte, sofisticação e bom gosto, a franquia ressalta o padrão do bom atendimento aos clientes, além da variedade de pratos no cardápio da casa.

Buscando sempre inovar e se adaptar aos mais variados e peculiares sabores, o L’Entrecôte de Paris oferece ao cliente a mais nova carta de pratos, o Bistrô D’Europa, com um menu exclusivo, que promove uma verdadeira viagem pela gastronomia europeia. O BistrôD’Europa traz uma variedade com novas entradas e pratos principais, todos com referências de países da Europa, como Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Turquia e a própria França, que inspira a gastronomia, o ambiente aconchegante e atendimento especializado do L’Entrecôte.

SERVIÇO:
L’Entrecôte de Paris em Fortaleza
Local: L’Entrecôte de Paris (Rua Maria Tomazia, 531 / Fortaleza – CE)
Funcionamento: Segunda a Sábado (12h às 15h; e 19h30 às 23h) / Domingo (12h às 17h)

Mais informações: (85) 3016.9660 

Nenhum comentário: