Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Música] May & Karen divulgam DVD gravado em Goiânia


Gravado em dezembro, o novo trabalho é composto por dez faixas, sendo nove inéditas e a já conhecida Coração de Osso, que conta com a participação de Naiara Azevedo e entra no DVD como clipe bônus


May e Karen começaram o ano de 2017 com o lançamento do projeto de CD e DVD intitulado May e Karen em Goiânia. Gravado em dezembro, o novo trabalho é composto por dez faixas, sendo nove inéditas e a já conhecida Coração de Osso, que conta com a participação de Naiara Azevedo e entra no DVD como clipe bônus. As outras músicas são: Vida de Solteiro (com João Neto e Frederico), Sambou na Minha Cara, Sinto Muito, O Que Você Perdeu, Sentiu o Baque, Tesoura, Me Solta Que Eu Quero Beber, Vira Homem e Brigar na Cama.


As novas faixas foram lançadas no Youtube desde a segunda quinzena de dezembro e, juntamente com o clipe bônus Coração de Osso, elas já somam mais de oito milhões de visualizações. O primeiro DVD da carreira de May e Karen tem produção musical de Blener Maycom e direção de vídeo de André Caverna.

A dupla faz parte do casting da Mega Produções Artísticas, o mesmo escritório de João Neto e Frederico, que neste ano completam 10 anos de sucesso e, também, da grande revelação musical, a cantora Naiara Azevedo, que tem mais de 200 milhões de visualizações no Youtube com a música ‘50 reais’.
  

Serviço:

LINK PARA A PLAYLIST DO DVD COMPLETO:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLOPSL6U1etlIxcw_mVRSuC55AfT5AGu2F
LINK PARA DOWNLOAD DAS MUSICAS:
https://SUAMUSICA.COM.BR/MAYEKAREN

REDES SOCIAIS: @mayekaren

Nenhum comentário: