Dia Nacional da Austrália] Outback antecipa o Australia Day
e presenteia clientes durante a semana
De 22 a 26 de janeiro, marca
oferece drink por conta da casa para celebrar o dia
mais australiano do ano
O Outback Steakhouse adiantou as
comemorações do Dia Nacional da Austrália, celebrado em 26 de janeiro. A rede
de restaurantes de temática australiana realizará a Australia Week e
presenteará os clientes que comprarem um aperitivo ou um prato principal com um
Margarita Trio, uma seleção especial de três mini-margaritas de sabores
diferentes. A ação é válida de 22
a 26 de janeiro (exceto feriados), durante todo o dia,
em todos os restaurantes da marca no Brasil. Para participar, o cliente
precisará mostrar na tela do celular ou impresso o post oficial sobre a data
publicado no Facebook ou no Instagram da rede – disponível a partir do dia
22/01. O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao
país, em 1788. A
data é marcada por festejos e comemorações em terras australianas.
Serviço:
Australia Week Outback
Semana de comemoração ao Dia
Nacional da Austrália
Quando: de 22/01 a 26/01 (exceto
feriados)
O que: clientes que mostrarem o
post do Australia Day no Facebook ou Instagram, ganharão um Margarita Trio, na
compra de aperitivo ou um prato principal
Restaurantes participantes: toda
a rede Outback no Brasil
Site: www.outback.com.br
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui
83 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14 Estados brasileiros
e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania.
O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade,
fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no
atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida,
Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do
mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20
países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback
Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e
Carrabba’s Italian Grill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário