Um dos maiores problemas
enfrentados pelas empresas é a dificuldade de receber de seus consumidores
dentro do prazo e os riscos de inadimplência. Isso porque, com o atraso dos
pagamentos, o fluxo de caixa da companhia pode ficar comprometido. Para ajudar
a reverter esse problema, a Faculdade CDL está com inscrições abertas para o
curso de extensão em "Cobrança por telefone e negociação com
inadimplente".
Os participantes desse
treinamento irão aprender técnicas e fundamentos para realizarem negociações e
cobranças de maneira prática e de fácil acesso. Dúvidas frequentes sobre como
realizar um excelente atendimento, minimizando possíveis conflitos e alcançando
resultados satisfatórios no aumento dos índices de recuperação de crédito,
serão respondidas durante a capacitação.
As aulas acontecem durante os
dias 24 a
26 de janeiro, sempre de 18h30 às 21h30, na sede da instituição e contam com um
conteúdo feito para realizar negociações eficazes. O curso é destinado a
atendentes de crédito em lojas e serviços que operem pelo telefone, cobradores
de cartões de crédito e de crédito pessoal que realizam seu trabalho por meio
da telecobrança.
Para participar, o interessado
deverá preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site da Faculdade
CDL (www.faculdadecdl.edu.br), que deverá ser enviado para o e-mail:
inscricao@faculdadecdl.edu.br.
Serviço:
Curso extensão “Cobrança por
telefone e Negociação com Inadimplente
Local: Sede da Faculdade CDL, Rua
25 de Março, 882, Centro – Fortaleza, Ceará
Quando: De 24 a 26 de janeiro, de 18h30
às 21h30
Investimento: Não sócio: R$
192,00 / Associado CDL: R$ 173,00 / Aluno Faculdade CDL e Sócio Proprietário:
R$ 96,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário