Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Programação infantil] Shopping Del Paseo






Nesta semana, o Shopping Del Paseo conclui as atividades especiais em homenagem ao mês da Criança, com muita diversão. As ações são gratuitas e diárias com: oficinas interativas, espetáculos, peças infantis, contação de histórias, feira de livros e muito mais, tudo para incentivar a imaginação dos pequenos no mundo de fantasia e diversão da leitura.

Até sexta, dia 17, a criançada pode se divertir com oficinas interativas, de 16h às 19h. Já no sábado, dia 18, e no domingo, dia 19, a diversão começar mais cedo a partir das 14h, com oficinas. Nestes mesmos dias, às 18h, acontecerá contação de histórias infantis "Fábulas encantadas" e "Histórias de Monteiro Lobato", respectivamente.

Del Paseo Solidário
Segue, até o dia 19 de outubro, a arrecadação de livros e brinquedos no Piso L1 do Shopping Del Paseo. As doações, de produtos em bom estado de conservação, serão encaminhadas para uma instituição que atende crianças carentes em Fortaleza.



Programação “ERA UMA VEZ... UMA VIAGEM ATRAVÉS DA LEITURA”:

SÁBADO, 18/10
14h às 18h
- Oficinas interativas
- Contação de História

DOMINGO, 19/10
14h às 18h
- Oficinas interativas
- Contação de História


Serviço:
Shopping Del Paseo
Av. Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
www.shoppingdelpaseo.com.br
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Nenhum comentário: