Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Beleza] Sucesso total no primeiro dia do 24º Encontro Regional da Beleza no Centro de Eventos do Ceará



 

 

Considerado o terceiro maior evento de beleza do Brasil, o 24º Encontro Regional da Beleza, começou ontem (12) com a presença de milhares profissionais do ramo e inclusive de outros estados.
Foram apresentadas diversas exibições de técnicas e novas tendências para cabelos, maquiagem, estética, manicure, depilação e massagens. O público pode conferir alguns desfiles, lançamentos e vendas de produtos, e muita distribuição de brindes. Tudo foi planejado especialmente para atender os profissionais da beleza. O acontecimento destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado e diversos serviços de qualificação para este setor.  
O pavilhão leste do Centro foi divido em quatro setores com stands que oferecem serviços exclusivos no campo dos negócios, atacado, varejo e estética de produtos. 








 
Um destaque para o stand com o palco da NS3 Brasil Cosméticos tendo como responsável a diretora técnica Sergiane Constancio que trouxe a dançarina e atriz Sheila Mello como atração da tarde. A loira simpática dançou as músicas do “É o Tchan”, interagiu com todos e distribuiu produtos da NS3. A surpresa para os presentes foi que a NS3 ofereceu um local para que as pessoas pudessem tirar uma foto de recordação com Sheila Melo e logo estará disponível na página do Facebook da empresa. A dançarina em especial falou com a nossa equipe do Portal Interative: “Fiquei muito feliz em ser convidada para um evento desse porte. Já, é o terceiro maior do Brasil! E é muito bom saber o que tem de atual, principalmente para manter a cor dos cabelos e deixá-los bonito”, disse Sheila. 

 

 

Os hairstyles Yuri Brasil e Junior Skitiney fizeram também algumas demonstrações no palco sobre cortes, penteados, químicas e mechas.
Segundo a organização estimam-se a soma dos eventos anteriores um público aproximado de 60.000 visitantes, cerca de 100.000 profissionais que vieram em caravanas, 1.000 técnicos em cursos, 100 palestras, painéis, seminários, workshops. A realização é feita pela Associação dos Cabeleireiros do Estado do Ceará. O Encontro Regional prossegue hoje (13) com Workshops dos profissionais: Allan Viana, Katito, Tiago Miranda, Gyan Carlos além de um campeonato de unhas, de corte e a presença de Khaká Baroni falando sobre Cortes, Visagismo e Colometria.
 

Serviço:
24º Encontro Regional da Beleza
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 – Pavilhão Leste (Paisagismo) – Edson Queiroz – Fortaleza/CE
Horário: 14hs às 22hs
 
Veja alguns flashes do evento:



 





 


































































Nenhum comentário: