Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ação] Fill Sete estará presente na caminhada “Outubro Rosa”, no dia 19 de outubro, na Avenida Beira-Mar



No próximo domingo (19), a Avenida Beira-Mar será tomada por uma onda rosa. Será o momento do qual os cearenses se unem pela luta de combate ao câncer de mama. O movimento “Outubro Rosa”, como já ficou conhecido, alerta as pessoas, especialmente as mulheres, para um dos problemas mais preocupantes entre a população feminina. A Fill Sete, empresa que procura estar sempre engajada com ações de responsabilidade social, não poderia ficar de fora e também aderiu à campanha, dando apoio ao Grupo Mama nesta causa.

A concentração acontece a partir das 7 horas, no Aterro da Praia de Iracema. A saída está marcada para as 8 horas. Milhares de pessoas participam do ato, que também contará com a presença da Fill Sete. Para participar, a pessoa deve comprar um ingresso e trocá-lo, a partir de hoje, por um kit. As vendas já estão acontecendo nas lojas da marca de jeans no Shopping Iguatemi, North Shopping e Parangaba. Toda a renda será revertida para a ONG Assocrio.

“Este é um momento de se unir por uma causa social importante para todas nós, mulheres. Por isso, a Fill Sete decidiu ajudar o Grupo Mama e participar desse projeto. Precisamos ficar atentas ao nosso corpo. Um simples toque pode e faz uma diferença enorme em caráter preventivo”, disse a sócia proprietária da Fill Sete, Thaty Rabelo.

SERVIÇO:
Caminhada Outubro Rosa
Dia: 19 de outubro
Local: Avenida Beira-Mar, Fortaleza - CE
Horário: a partir das 7 horas, concentração no Aterro da Praia de Iracema
Venda de ingressos que serão trocados pelo kit:
Lojas Fill Sete: Shopping Iguatemi, North Shopping e Parangaba.
    

Nenhum comentário: