Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PROGRAMAÇÃO EXTRA] Peça "As Domésticas" e Fuxico no Dragão, neste fim de semana





► Espetáculo "As Domésticas"
Coletivo Teatraria
Duas irmãs e uma amiga, cansadas de trabalhar em casa de família arquitetam um plano para ficarem ricas. Para consolidar o plano acabam se metendo em uma grande trapalhada, fazendo o tiro sair pela culatra. Uma comédia para viver de rir!

+ Dias 18 e 19, às 20h, no Teatro Dragão do Mar. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia).




► Fuxico no Dragão

Domingo é dia de Fuxico no Dragão. Mais de vinte jovens expositores reúnem variadas peças de design, moda, artigos terapêuticos e comidinhas especiais, colorindo e divertindo seu fim de tarde. Para embalar a feirinha, artistas da terra chegam junto com suas canções. Dia 19 de outubro, apresentam-se o DJ Cé da Silva e o músico Ivan Timbó. Conheça os artistas: 

DJ Cé da Silva // Cé da Silva é um dos integrantes do Projeto Fertinha, que há quase três anos anima as noites da Praia de Iracema. O carro chefe do seu repertório são as batidas indie latino americanas e as misturas rítmicas oriundas do norte do país. O discotecário também não dispensa do seu set o indie clássico e a novíssima geração da música brasileira.

Ivan Timbó // O compositor e multinstrumentista apresenta o SEPASSANDOrec Sound System, um homestudio criado e gerenciado por ele e que, desde 2009, vem desenvolvendo produções em colaboração com inúmeros artistas em Fortaleza. SEPASSANDOrec Sound System é um live de e-Music que passeia por diversos estilos e formações musicais. Comandado por Ivan Timbó, o Sound System sai do estúdio para tocar ao vivo as produções que são feitas em estúdio. O artista faz uso de diversos aparelhos eletrônicos, analógicos e digitais, reproduzindo e editando ao vivo tracks que foram compostas no estúdio ou gravando e processando músicas e bases criadas ao vivo.

+ Dia 19, das 16h às 20h, na Arena Dragão do Mar Acesso gratuito.


Nenhum comentário: