Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Campanha Institucional] Maior do Ceará e melhor do Nordeste, Marquise apresenta nova campanha institucional




O Grupo Marquise apresenta a partir deste mês de outubro sua nova campanha institucional nos estados do Ceará, Paraíba e Rondônia. Veiculada em rádios, televisão e jornais, a campanha destaca a posição conquistada pela empresa no ranking Valor 1000, como a maior construtora do Ceará, a melhor do Nordeste e a terceira melhor do Brasil. O ranking é publicado anualmente pelo jornal Valor Econômico e tem a chancela da Fundação Getúlio Vargas (FGC) e da Serasa Experian.


A Marquise acredita que esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, por isso no filme de 30 segundos traz em primeiro plano o dia a dia de operários e  engenheiros em obras residenciais e de infraestrutura. Este reconhecimento, de acordo com a diretora da Holding, Carla Pontes, é um estímulo para continuar impulsionando o desenvolvimento do Nordeste e do país.

Nenhum comentário: