Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[SELEÇÃO DE MODELOS EM FORTALEZA – CE] Acontecerá uma seleção de modelos em Fortaleza (CE) com o Dilson Stein "Descobridor de Gisele Bündchen" Fique atento(a) na data Sua chance!!!


SELEÇÃO PARA MODELO FASHION E COMERCIAL
Modelo comercial (fotográfico) abaixo de 1,70mts
Modelo fashion ( passarela )acima de 1,71 mts

COMO PARTICIPAR DA SELEÇÃO:
É super fácil participar da seleção de modelos de Dilson Stein. Você que tem de 08 a 25 anos (ambos os sexos) pode participar, compareça no local da seleção acompanhado de um responsável se menor de idade, leve 5Kg de Arroz que é a inscrição e preencha sua ficha, no local você receberá um número de inscrição e a Equipe coletara os dados necessários para que seja feita sua Seleção. É muito rápido, em média 25 minutos, você pode escolher um dos 3 dias do evento para participar. O atendimento é das 11:00hs. as 20:00hs. E você pode escolher o horário que achar melhor. Viu como é simples Participar!!!

Como o Candidato Deve Participar:

MENINOS: O mais natural possível, ou seja, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans, camiseta, tênis ou sapato.

MENINAS: O mais natural possível, ou seja, SEM MAQUIAGEM, no Maximo um corretivo e um Gloss, cabelos lavados e secos, roupas do cotidiano, EX: Calça jeans e blusinha. Para maiores de 12 anos salto se preferir. Para menores de 12 anos tênis ou rasteirinha.

Inscrição 1ª Etapa: 5kg de arroz
Modelos de 08 a 25 anos
Dias: 27, 28 e 29 de novembro de 2010
Local: Ponta Mar Hotel – Av. Beira Mar, 2200 – Meireles
+ Informações: (85) 9940.3848 / 9940.3849 / 9940.3854

Saiba mais acessando: http://www.selecaodemodelos.blogspot.com ou http://www.dilsonstein.com.br/




Fonte: http://www.selecaodemodelos.blogspot.com

Nenhum comentário: