Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 20 de novembro de 2010

[Confraternização – CE] Convocação de Coletiva chega à 6ª edição e promete o primeiro grito de carnaval de Fortaleza

A sexta edição da “Convocação de Coletiva”, promovida pela VSM Comunicação,  com o apoio de parceiros, traz diversas novidades. O Evento – que é uma forma de compartilhar o sucesso da parceria com colegas de imprensa, clientes e amigos - acontece a partir das 20h desta quinta-feira, dia 18/11, no Náutico Atlético Cearense (NAC). Entre as atrações, Ítalo & Renno, que prometem um show inédito para comemorar seus aniversários, ambos  ocorridos este mês. Por essa razão, a dupla promete um show inédito. A Festa terá, também, a participação da Banda Bolacha Preta, que repetirá o sucesso de seu show no Ceará Music 2010, com repertório repleto de clássicos dos anos 70 e 80.

A Festa ainda se destaca por ser o primeiro “grito de carnaval” de Fortaleza, com a presença dos bonecos gigantes do bloco Matou a Pau...ta (que homenageiam anualmente personalidades de destaque do jornalismo cearense), acompanhados de 21 integrantes da banda Surdo Bom, do bloco Bons Amigos (Buoni Amici’s).

A VSM tem muitos motivos para comemorar na companhia dos clientes, parceiros e a imprensa local. A empresa, a de maior longevidade no mercado de comunicação corporativa cearense, este ano chegou a maioridade (21 anos), sendo a primeira no Brasil com a certificação ISO 9001, que acaba de ser renovada.

A Convocação de Coletiva de 2010 tem a Braselco como patrocinadora oficial e o apoio fundamental de empresas como o Sindicato da Indústria da Construção no Ceará (Sinduscon-CE), Mercurius Engenharia, Gráfica e Editora Pochain Ramos, Unimed Fortaleza, Fujita Engenharia, Boteco Praia, Bons Ventos, Omni Editora, Servis Segurança e Norsa Refrigerantes.

VSM Comunicação

Fundada em fevereiro de 1989, a VSM Comunicação é pioneira no segmento de Comunicação Corporativa no Ceará. Assim, é uma das responsáveis pela criação de um novo ramo de atividades para os jornalistas no estado. O pioneirismo é, sem dúvida, a principal característica da VSM, que foi ainda a primeira cearense no setor a implantar o conceito de home office, pelo qual os consultores trabalham em suas residências, a adotar a participação dos seus colaboradores na rentabilidade da Empresa e a primeira cearense a conquistar a etapa nacional do prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), no ano passado.

Dentre as soluções em comunicação corporativa oferecidas estão os serviços de consultoria e assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, media training, projetos editoriais, auditoria de imagem, consultoria legislativa e análise setorial.

Serviço:
Convocação de Coletiva
18/11/2010
20h
Náutico Atlético Cearense, avenida Abolição, 2727, Fortaleza-Ce

Mais sobre as atrações em:
www.italoerenno.com.br
http://www.myspace.com/bolachapreta
www.buoniamicis.com.br

Nenhum comentário: