Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[Concurso Cultural] Babysol promove Concurso Cultural em todo País


Promoção selecionará as dez melhores frases que serão premiadas com o quarto dos sonhos


As futuras mamães já podem começar a colocar seu lado criativo em ação. A Babysol está promovendo, a partir do dia 8 de novembro, o Concurso Cultural Natal dos Sonhos Babysol, que escolherá as dez frases que melhor responderem a pergunta: Para você o que é um quarto dos sonhos?.
Os critérios de avaliação incluirão adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade. Cada concorrente poderá participar com quantas frases desejar. Basta retirar, gratuitamente, o cupom em uma das lojas Babysol, preenche-lo corretamente com seus dados cadastrais e responder a pergunta. Para participar é preciso ter acima de 18 anos.
As dez melhores frases serão contempladas com o quarto dos sonhos contendo cômoda, berço, kit com produtos Babysol (conjunto, meia e calçado), um enfeite de pelúcia, um jogo de lençol e um jogo de berço com manta e edredom. O concurso segue até o dia 31 de dezembro e o resultado será divulgado na rede Babysol até o dia 10 de janeiro. “Esta é a primeira vez que realizamos o concurso, ele foi inspirado no desejo e nos sonhos da mamãe em oferecer ao bebê um quarto com todo o conforto, beleza e praticidade”, afirma o gerente de Operações, Henrique Darós.


Sobre a Babysol:
A Babysol é uma Loja de puericultura voltada para o público bebê e infantil que trabalha com roupas, calçados, brinquedos, perfumaria, meias, acessórios e puericultura leve e pesada da marca Babysol e outras. A Babysol busca ser uma referência em serviço, praticidade, conforto e preço justo. Tudo para que os pais tenham certeza de que seus filhos receberão produtos de qualidade e trabalhados com muito carinho. O maior empenho da Babysol é para que encontrem a cada dia mais inovação e confiabilidade ao adquirir produtos para seu bem maior. 

São partes do mix de produtos os seguintes itens:

Puericultura
Móveis
Brinquedos
Perfumaria
Roupas
Calçados
Meias
Acessórios

Nenhum comentário: