Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

terça-feira, 16 de novembro de 2010

[Esportes – CE] FETRIECE - FORTALEZA SEDIA SEMINÁRIO SOBRE A LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

A Federação de Triathlon do Estado do Ceará convida a todos os atletas, professores e interessados, a participarem no próximo dia 26 de novembro, do Seminário sobre a Lei de Incentivo Ao Esporte, promovido pela Prefeitura, através da Secretária de Esporte e Lazer (SECEL) e entidades parceiras.

O Seminário irá ocorrer dia 14h Às 18h, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

O objetivo da iniciativa é dar mais visibilidade à lei e estimular o segmento esportivo local a elaborar projetos, captar recursos e executar ações nas áreas de esporte e lazer.

O evento se propõe a promover uma maior integração entre agentes sociais de esporte e lazer, gestores públicos e empresários.

Na ocasião, representantes da Comissão de Análise de Projetos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, irão apresentar aspectos gerais sobre a Lei de Incentivo e as perspectivas para o desenvolvimento do esporte em Fortaleza.

O seminário também irá contar com a realização de uma oficina de capacitação para entidades esportivas, abordando aspectos técnicos acerca da reformulação de projetos para captação de recursos junto a Lei de Incentivo ao Esporte.

Na opinião do titular da Secel, Evaldo Lima, o semanário irá representar uma oportunidade de capacitação para gestores públicos e entidades esportivas.

Nenhum comentário: