Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Show – BA] MedFolia 2010 | Harmonia do Samba e Estakazero são as estrelas da festa


O Medfolia 2010, a festa que é considerada o verdadeiro evento de medicina, promete repetir o sucesso do ano passado. Dessa vez, o grupo Harmonia do Samba e Estakazero são as estrelas que comandam o agito da galera. A festa acontece no dia 02 de outubro, a partir das 15h, na Área Verde do Othon.



Seguindo a mesma linhagem da edição anterior, o Medfolia 2010 está sendo preparado para atender a gostos musicais diferentes, e por conta disso, conta a participação de atrações com estilos distintos. O grupo Harmonia do Samba, já garantiu uma apresentação especial para a ocasião e, além de muito samba no pé, promete não economizar em alegria. O autêntico forró universitário do Estakazero vai animar o público, mesclando sucessos com Encosta Neu com novas canções.

.::Serviço::.
Evento: Medfolia
Data: 2/10/2010
Local: Área Verde do Othon
Endereço: Av. Oceânica, 2456
Horário: 15h
Ingressos: Balcões Pida: Iguatemi, Lapa e Piedade
Valor: Pista - R$ 40 / Camarote - R$ 80
Mais Informações: (71) 3017-4414
Siga o twitter: @medfolia

Fonte: Portal CPX

Nenhum comentário: