Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

[Moda – CE] Iguatemi Mix 2010 transforma o shopping em palco de moda e tendências

De 22 a 24 de setembro o maior shopping center do Ceará se transforma para receber o Iguatemi Mix 2010. Durante os três dias de evento acontecem ações simultâneas que vão fervilhar e inovar os conceitos de moda do público do shopping e dos fashionistas de plantão. Desfiles, customizações, criações e consultorias de estilo são algumas das atividades que invadem as praças do Iguatemi com um único objetivo: apresentar tendências.

No palco principal, o Showroom Mix, uma passarela em formato redondo onde as novidades do mix de lojas do Iguatemi para o Verão 2011 serão apresentadas. Quatro desfiles diários acontecem revelando as propostas mais recentes do universo da moda para a estação.  

Quem gostar do que vai ser lançado nos desfiles pode até modificar as peças que já tem. O serviço é oferecido no Ateliê Lounge, onde três renomados estilistas cearenses, André Castro, Kalil Nepomuceno e Lindebergue Fernandes, prestam consultoria aos clientes do shopping customizando as peças e dando uma nova vida àquela roupa que você adora.

O Iguatemi Mix, além de lançar tendências, vai incentivar novas criações. Outro grande nome da moda cearense, o estilista, arquiteto e designer Mark Greiner, estará coordenando o Estúdio de Criação, um incentivo para alunos de cursos técnicos e acadêmicos que estarão elaborando peças durante todo o evento. O espaço conta com apoio da Norsa/Coca-Cola, que vai fornecer material reciclável para o projeto: embalagens pets vazias, latas e tampinhas de alumínio.

As novidades também terão um espaço digital no shopping. O Virtual Stylist apresenta uma tela touch screen com um acervo de looks exclusivos selecionados direto das lojas do shopping. Os clientes criarão um perfil de acordo com seus desejos que será interpretado pelo programa que exibirá dicas de estilo personalizadas. As indicações podem ser agrupadas e enviadas por email instantaneamente. 

Programação:

22/09 - Quarta-feira
18:00 - Na Balada
19:00 - Safari Urbano
20:00 - Navy
21:00 - Grunge

23/09 - Quinta-feira
18:00 - Renda-me se puder
19:00 - Profusão do Amor e Paixão
20:00 - Retrô-Chic
21:00 - Pegada Animal

24/09 - Sexta-feira
18:00 -  Flower Bomb
19:00 - Ordem Militar
20:00 - Tribal Moderno
21:00 - Pop! Pop! Pop! 


Serviço:
Iguatemi Mix 2010. De 22 a 24 de setembro, 10h às 22h, em múltiplos espaços do Shopping Iguatemi. Desfiles das 18h às 22h.
Acesso livre.
Informações: (85) 3477.3577
www.iguatemifortaleza.com.br

Nenhum comentário: