Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 19 de maio de 2010

[Newsletter] AD2M chega à sua 100ª edição*

O número cem. Esta é a edição da newsletter da AD2M que chega hoje à sua caixa de e-mail. O informativo virtual, que leva quinzenalmente as novidades dos clientes e da empresa para quase duas mil pessoas, prova que sua forma não foi superada. Nestes 4 anos de atividade, houve avanços não só nos números de nosso mailing, que começou com tímidos 300 endereços de email. Visando atingir mais leitores e aumentar o potencial de convergência da informação divulgada, o produto foi conectado às ferramentas digitais que foram surgindo e ganha cada vez mais a possibilidade de acesso. Hoje, quem não recebe por e-mail as últimas informações pode conectar-se com a AD2M via twitter e site. E, assim, o produto ganha cada vez mais força e suporte na Internet, cumprindo sua proposta inicial.

FANOR RECEBE MARCELO TAS NO EXPERIENCE DAY

Conhecer as experiências profissionais de uma personalidade brasileira. É com esse foco que o projeto "Experience Day - Experiências que valem a Pena", organizado pela Fanor, chega à sua quinta edição e traz como convidado o jornalista e apresentador Marcelo Tas, que conduz o programa CQC. Na oportunidade, um dos mais populares apresentadores e formadores de opinião da televisão brasileira participará de bate-papo com direito a tira-dúvidas. A palestra gratuita integra uma programação gratuita e aberta ao público, com oficinas, cineclube e mini-cursos, programados para esta quinta-feira, dia 20, com início às 9 horas e encerramento às 20 horas, horário da participação de Marcelo Tas. O Experience Day já trouxe a Fortaleza outros convidados ilustres para compartilhar suas trajetórias profissionais e pessoais, como o astronauta Marcos Pontes, o jornalista Caco Barcellos e os apresentadores Zeca Camargo e Serginho Groisman.

Horizonte promove campanha de amamentação

Nutrição, carinho e amor. Este foi o tema escolhido pela AD2M para a Campanha pelo Aleitamento Materno em Horizonte, com base em um planejamento construído em parceria com as equipes da Secretaria de Saúde do município. Além da campanha, que traz jingle, cartilha, panfletos, entre outras peças, a estratégia abraça o compromisso do município com o Hospital Maternidade Venâncio Raimundo de Sousa, que mantém o título de Hospital Amigo da Criança. Os 10 passos para manter o título foram gravados em um spot especial a ser veiculado na rádio do Hospital. Equipes do Programa Saúde da Família (PSF), Postos de Saúde e sociedade formam a rede de apoio da campanha. A mensagem principal mostra que o leite materno é muito mais que nutrição, é também um momento único de intimidade e amor entre mães e filhos.

Festival celebra música e tradição da sanfona

A 8ª edição do Festival de Sanfoneiros de Limoeiro do Norte, a ser realizado entre os dias 26 e 29 de maio, unirá músicos e admiradores em torno de um dos instrumentos mais tradicionais do universo musical nordestino. Com programação gratuita, o evento promoverá oficinas de música, palestras, exposições e shows na região do Vale do Jaguaribe. Um cortejo de sanfoneiros pelas ruas de Limoeiro do Norte abrirá o Festival e reunirá veteranos, calouros e aficionados pela sanfona. As noites serão marcadas pela realização de uma feira de produtos culturais na praça da Igreja Matriz e pelas diversas atrações musicais, com shows de sanfoneiros convidados e as apresentações da competição, que premiará um total de R$ 20 mil, sendo R$ 10 mil para o 1º lugar; R$ 5 mil para o 2º; R$ 3 mil para o 3°; e R$ 2 mil para o 4º lugar, além de ajuda de uma custo de R$ 300 para os 16 selecionados para a semifinal do evento. Pela primeira vez, a AD2M será responsável pela assessoria de imprensa do Festival, uma realização do Instituto Brasil de Dentro, com apoio da Coelce, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.

Novidades marcam o mês de maio no Shopping Aldeota

O Shopping Aldeota, cliente da AD2M em serviços de assessoria de imprensa desde 2008, traz várias novidades neste mês de maio. A principal delas é a inauguração da mais nova loja âncora do shopping. Localizada no piso L3 em uma área de 854m², a Centauro oferece um amplo mix de produtos esportivos e aposta na expectativa da torcida com a Copa do Mundo para comercializar diversas peças de vestuário e acessórios com o tema da Seleção Brasileira. Em paralelo, o Shopping Aldeota celebra o mês de maio com a primeira edição da Exponoivas, que traz expositores apresentando produtos e dando dicas para quem está de casamento marcado. O evento será aberto nesta terça-feira (18) e segue até quinta-feira (20), sempre a partir das 10 horas, no piso L1, apresentando novidades em vestidos de noiva, lembranças, álbuns de fotografia, bolos e doces artísticos, além de orientações para montar a lista de presentes. A programação é gratuita.

*Informativo eletrônico produzido quinzenalmente pelo grupo AD2M.

Nenhum comentário: