Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quinta-feira, 19 de junho de 2008

PERFEITA SINTONIA: RESTAURANTE MANJERICÃO E PESQUEIRO GUARAMIRANGA

Não resta dúvida. A serra tem muito a oferecer aos visitantes. A pacata cidade além de possuir um clima ameno e sedutor promete uma fabulosa gastronomia. Todavia, sabemos que uma boa dica é sempre é bem vinda em se tratando de excelentes lugares.
Para começar, existe dois pontos interessantes em um só local. O caminho é fácil. É só, caminhar alguns metros depois da entrada de Guaramiranga e, lá podemos encontrar um cantinho todo especial para quem curte uma boa pescaria. Isso mesmo! O charmoso Restaurante Pesqueiro de Guaramiranga é uma das sintonias perfeita onde as pessoas são recebidas por uma saudação de boas vindas talhada em placa de madeira sobre a estrutura.
O Pesqueiro está localizado no Sitio de Guaramiranga s/n, vizinho ao Parque das Trilhas. Bem no lado, podemos contemplar um lago espetacular indicado para curtir uma boa música ambiente. Pode ter certeza, a paz e ar puro reinam no ambiente!
Sem esquecer do mimo que foi criado para acolher as pessoas. Foi feito no terreno uma estrutura em forma de círculo utilizando as árvores, um lugar para tirar aquela soneca dentro de uma colorida rede. As gramas embelezam esse abrigo.
O prato mais famoso do viveiro é o suculento peixe que pode ser pescado na hora.
O espaço é destinado para todos os amantes da boa pescaria. Agora, se você acha que não tem habilidade para realizar o tal fato, não se preocupe. Sempre tem alguém que pode te dar as primeiras orientações. Inclusive os funcionários do pesqueiro. Depois que você começar a praticar o esporte, verá que não precisa tanto esforço e vai com certeza se apaixonar pela pescaria. Vai até se surpreender com o cardume que você vai colocar na cesta.
O visitante pode alugar as mais variadas varas para o pescado. Sugerimos que é uma ótima opção de passeio junto de toda família. Se você prefere alimenta-se com uma saborosa carne bovina O Pesqueiro também pensou nisso. Vai te oferecer uma variedade. Para as crianças, um playground foi armado para a diversão.
Nas proximidades os aventureiros podem desfrutar de trilhas, inclusive com prática de Rappel e Tiroleza. Sem esquecer das atrações musicais que são surpresas à parte.
O outro ponto instalado nessa natureza magnífica é o Restaurante Manjericão. Lá, os visitantes podem encontrar deliciosos pratos feitos de massas e uma variedade de sobremesas. Aberto aos sábados, domingos e feriados a partir das 8:00 horas, os profissionais da casa atendem com muita eficiência os clientes.
Recentemente, foi projetada uma nova estrutura para garantir uma boa comodidade as pessoas que freqüentam o estabelecimento. A decoração a meia luz fascina a todos os olhares mais atentos. Uma charmosa lareira foi instalada para dar aquele requinte nos dias frios. O cardápio é variado e aguça até o mais simples paladar. Além das mais deliciosas receitas o restaurante regional oferece um fondue apetitoso. Vale a pena conferir!

Informações: (85) 3321.1210 - Direção: José Airton França e Maria Leuda França.

Nenhum comentário: