Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 20 de junho de 2008

[EXPEDIÇÕES] INFINITAS POSSIBILIDADES PARA CURTIR UMA TRILHA

O verde predomina e a beleza é inigualável. Não resta dúvida, de que a paisagem é perfeita para uma cena de novela. É preciso sentir – para entender o que estamos falando.
Você já ouviu falar em Trilhas? Se não, saiba que existe um lugar fabuloso chamado: Nas Quebradas Adventure que fica na Rua Cel Linhares, 237, bem no Centro de Guaramiranga (ao lado do Bradesco), ideal para curtir essa aventura. Então, o que está esperando? Pegue sua máquina fotográfica e ponha sua roupa esportiva para conhecer o lugar. As pessoas podem praticar trilhas a pé. Se você está preparado para aproveitar bons momentos e conhecer um deslumbramento da natureza, essa é a indicação. Uma dica para tornar essa rota mais divertida é só convidar seus amigos ou a família para realizar essa jornada. Reparem com detalhe o bosque que vai encontrar pela frente. Depois desses momentos saberão que realmente o visual é surpreendentemente fascinante!
A região parece sagrada e é iluminada todos os dias. Talvez seja por isso, que a magia das flores e das árvores mostram que no ambiente existe tranqüilidade. Os freqüentadores que sempre praticam essa proeza saem renovados. As temperaturas variam entre 17° e 25°, formando um clima agradável.
Não esqueça de explorar a água límpida que desemboca das pedras. Observem também as centenas de rosas, orquídeas, bananeiras e as milhares de árvores plantadas pela trilha. O caminho é lindo. Se você prefere curtir esse lugar sobre uma bike, o Nas Quebrada Adventure tem para alugar. Diversos modelos de bikes com suspensão estão preparadas para enfrentar o caminho. Um ponto muito marcante é a presença de algumas ruínas de casas da época. Existe ainda um sistema organizado para fornecer informações turísticas com serviços dos guias de turismo. E quando partir, não esqueça de levar também alguns sulvenis para casa. O lema é: Preservar Faz Bem!

Org. Vanildo Franco
Fone: (85) 8754 1987 - 87152413
E-mails: vanildo@agua.art.br / guerreirosdotempo@yahoo.com.br

Nenhum comentário: