Ação envolve mais de 1.200
pontos de vendas de Fortaleza entre 10 e 30 de dezembro. Quem fizer uma compra
no valor de R$ 50 já pode participar
Os donos de lojas e comércios
de rua, assim como todos os consumidores, terão mais um incentivo para as compras
de fim de ano. É a segunda edição da campanha Natal de Prêmios Fortaleza, que
acontece entre os dias 10 e 30 de dezembro na Capital cearense.
Todas as pessoas que
realizarem compras em estabelecimentos cadastrados na ação vão concorrer a um
Toyota Etios Sedã zero quilômetro, uma moto Honda de 125 cilindradas e 10 TVs
LED FULL HD de 40 polegadas.
E, para participar é muito
fácil: a cada R$ 50 em compras, o consumidor pode ganhar um, dois ou três
cupons. A compra acima do valor, por si só, dá direito a um cupom. Já quem
compra utilizando cartão da bandeira Mastercard duplica as chances de ganhar e,
se o pagamento com o cartão for feito em uma máquina da Rede ou Pop Credicard,
o cliente ganha três cupons.
Aumento das vendas
Além dos prêmios aos consumidores,
essa é a chance de os lojistas faturarem 5% a mais em relação ao mesmo período
do ano anterior, segundo previsão da Câmara de Dirigentes Lojistas de
Fortaleza.
O presidente da CDL de
Fortaleza, Assis Cavalcante, explicou a importância da campanha e da divulgação
das ações, durante o café da manhã de lançamento para a imprensa, nesta
sexta-feira, 07. “O Natal de Prêmios já é um dos grandes eventos do nosso
calendário comercial. Uma promoção que se consolida, marcando de forma muito
positiva o varejo de nossa Capital. Acredito na forte participação do
consumidor nesta promoção e, consequentemente, um volume de vendas que consagre
o comércio”, afirma.
Ainda segundo Assis
Cavalcante, essa é a chance de os lojistas e comerciantes de rua poderem
competir de igual para igual com os estabelecimentos localizados em shoppings,
que têm a tradição de realizar campanhas e premiações de Natal. “É a
oportunidade deles de atrair a clientela e garantir o faturamento. E o nosso
Centro é vivo, atrai mais de 350 mil pessoas por dia durante o ano, e nesta
época de compras natalinas, esse número salta para 650 mil”, enfatiza o
empresário. Vale lembrar que as lojas de rua que são associadas à CDL e possuem
unidades nos shoppings também podem concorrer.
O diretor da Rede, Messias
Esteves, destacou a contribuição de campanhas como esta para aquecer o
comércio. “Sabemos quanto o Natal gera de expectativa para o comerciante e
quanto o cenário econômico foi desafiador ao longo do ano. Esse contexto torna
o evento especialmente bem-vindo e um ótimo canal para estimularmos as vendas
de nossos clientes. Mais vendas significam mais desenvolvimento para a economia
local e, portanto, benefícios inclusive para o consumidor”, pontua.
Pontos de vendas
E, se o lojista achou que o
único benefício dele fosse o aumento das vendas e do faturamento no final do
ano, se enganou. O Natal de Prêmios Fortaleza também vai dar uma viagem
internacional ao dono do estabelecimento que tiver a primeira nota fiscal de
cliente sorteada. Então, além do sortudo que depositou o cupom e vai ganhar um
Toyota Etios, o proprietário da loja vai poder fazer a viagem e ainda levar um
acompanhante.
Os vendedores não ficaram
atrás e também vão ter a chance de aumentar as compras de Natal. Aqueles que
tiverem os nomes registrados nos três primeiros cupons de clientes sorteados,
em compras pagas com cartões Mastercard em máquinas da Rede ou Popcard, vão
ganhar um vale-compras no valor de R$ 1.000 cada um.
Sorteios
As notas fiscais obtidas em
estabelecimentos credenciados na campanha Natal de Prêmios Fortaleza poderão
ser trocadas por cupons de duas maneiras. A primeira é no posto fixo de troca,
que fica localizado na Praça do Ferreira, de segunda a sexta-feira, das 9h às
17h, e sábado, das 9h às 14h.
Mas, quem preferir maior
praticidade, pode fazer o cadastro e trocar as notas pela internet, por meio do
site www.nataldepremiosfortaleza.com.br, acessível por computador, tablet ou
smartphone. Já o sorteio acontece no dia 7 de janeiro de 2019, na Praça do
Ferreira. E a entrega dos prêmios será no dia 28 de janeiro na sede da CDL de
Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro).
A segunda edição da campanha
Natal de Prêmios Fortaleza é realizada pela CDL de Fortaleza e Federação das
CDLs do Ceará (FCDL-CE), com patrocínio da Rede, Credicard e Mastercard. A ação
tem apoio da Newland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário