Nada melhor do que agradar as
pessoas queridas com presentes que esbanjam estilo e elegância. Neste quesito,
a Ferrovia Eyewear apresenta uma diversidade de opções. Além de modelos
sofisticados e para todos os gostos, a campanha de Natal, que segue até 31 de
dezembro, traz, ainda, como outro atrativo, o valor das peças, a partir de
R$69,90.
Tendências
Para o público feminino, o
trend do momento são as armações arredondadas com inspiração na década de 60 e
os maxi óculos com pegada fashionista em cores e detalhes arrojados.
Já para a ala masculina, a
regra é um shape mais clássico com predominância nas lentes escuras.
Expectativa de vendas
“Sabemos que o cliente possui
varias opções de produtos para adquirir nesse período, e nossa intenção é
tornar os óculos de sol ainda mais desejados e acessíveis ao nosso público.
Já acumulamos crescimento em
relação ao ano passado e esse “black friday” já revelou uma perspectiva ainda
maior. Quem for a Ferrovia nesse mês certamente encontrará produtos fantásticos
a um preço muito atraente. Afinal, queremos ser a primeira opção em “fast
fashion” para os olhos do nosso público”, ressalta Allan Sankey, sócio-diretor
da Ferrovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário