Lilian Pacce
O seminário será realizado no
Teatro RioMar Fortaleza, no dia 30 de agosto, e promoverá um encontro entre
empreendedores, profissionais e influenciadores de moda
Consolidado no calendário
regional como o principal evento de negócios de moda do Nordeste, o MaxiModa
chega aos dez anos e já prepara a sua 11ª edição, com data marcada, tema
escolhido e agora com o time de palestrantes confirmado. Com o tema "Moda
é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas", o MaxiModa – Seminário de
Business de Moda do Nordeste será realizado no dia 30 de agosto, das 8 horas às
18 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, e garantirá aos participantes um encontro
especial entre empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que
pensam a moda com o olhar no futuro, mas agem forte no presente. O evento é uma
referência para o mercado de moda, contribuindo para reflexão, conhecimento e
criação de novas ideias, tendências e práticas para o setor. Os ingressos já
estão à venda em pré-lote.
Daniel Cunha
A programação do MaxiModa 2018
traz a Fortaleza nesta edição: Lilian Pacce, considerada uma autoridade em moda
e estilo; Maria Prata, a consultora de moda e apresentadora do Mundo S/A, da
Globo News; Eva Farah, a expert da WGSN, plataforma líder mundial em previsões
de tendências; o Daniel Cunha, co-fundador e CEO do Basico.com, empreendimento
exemplar de comércio eletrônico de roupas; e Fernanda Paiva, gerente de
marketing institucional da Natura e responsável pelas plataformas
institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical. As
palestras desse elenco de craques terão mediação de Jackson Araújo,
comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo
de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni,
publisher da plataforma de comunicação Galeria por Márcia Travessoni.
Maria Prata
Foto:Jorge Bispo
Durante todo o dia, os cinco
convidados irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no
comércio e no ambiente da moda brasileira, e discutirão qual o real futuro não
somente para o setor, mas também para os padrões de consumo no país e as
estratégias a serem adotadas para criar um ambiente favorável de convívio entre
marca e cliente.
“Movimento é inovação,
evolução e ruptura. O tema desta edição reflete o tempo que estamos vivenciando
não apenas na moda, mas no segmento mundial dos nossos trabalhos, das nossas
vivências e relações. O MaxiModa deixou de ser um evento que trata somente de moda,
é um momento de inspiração para diversas áreas”, diz a idealizadora do
Seminário, Márcia Travessoni, publicitária com larga experiência no universo da
moda.
Eva Farah
Fernanda Paiva
Conheça os palestrantes
Lilian Pacce
O Biquíni Made In Brasil
Autoridade em moda e estilo,
Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado
ao assunto. Está entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo
segundo o “Business of Fashion”. Atuou 20 anos como apresentadora e editora-chefe
do GNT Fashion.
Hoje, a jornalista é
escritora, consultora de moda, Fashion Editor e Publisher da plataforma LILIAN
PACCE. Recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil:
Phytoervas Fashion Award (1998) e Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da
Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).
Maria Prata
Mundo S/A
A consultora de moda Maria
Prata é apresentadora do programa Mundo S/A, e comentarista de moda e
comportamento dos programas Conta Corrente e Estúdio I, na Globo News, e
colunista de estilo da Rádio CBN e da Revista Vogue, onde evidencia o universo
executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis
relevantes do mercado. É formada pelo London College Of Fashion e pela
Faculdade Santa Marcelina.
Eva Farah
WGSN
Graduada em Comunicação Social
pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especializada em Design
Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Mestranda em Comportamento de
Consumo também pela ESPM, Eva faz parte do time de experts da WGSN, consultoria
líder mundial em previsões de tendências. Com 8 anos de experiência em
Marketing de Moda, é apaixonada por branding, comunicação e tecnologia e já foi
responsável pelas áreas de marketing e relações públicas de marcas como Coach,
Kate Spade New York e Grupo Rosset.
Daniel Cunha
Basico.com
Daniel é co-fundador e CEO do
Basico.com. Atua no segmento de tecnologia desde 1999, com ênfase em
estratégia, produto e marketing. Tem passagens por empresas como Brasil
Telecom, com Domínio e Softcorp. É sócio da DealMaker, consultoria em fusões,
aquisições e reestruturações na qual atuou por 15 anos, e da Initial VC,
empresa de investimentos em start-ups digitais no Brasil e em Israel. É membro
do Conselho da B4A Group e ISPM Technologies. O Basico.com nasceu de um desejo,
junto com sua companheira Dedé Bevilaqua e seus co-fundadores, de criar uma
empresa que (re-)colocasse o produto como a razão de ser do negócio.
Fernanda Paiva
Natura Musical
Gerente de marketing
institucional da Natura é responsável pelas plataformas institucionais e
patrocínios
da marca, como o programa
Natura Musical e a parceria com São Paulo Fashion Week. Formada em Relações
Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu
o cargo,
contribuiu para a consolidação
do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da
música brasileira da
atualidade, com a expansão dos editais de seleção de projetos, inauguração da
Casa Natura Musical e uma nova estratégia de brand content e brand experience.
Sobre o MaxiModa
Criado em 2008 por Márcia
Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing, com foco no
mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins. O evento
anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um dia de
encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da indústria da
moda e do varejo nacional e conta com apoio e patrocínio de grandes empresas
nacionais e locais. Até o ano de 2015, o MaxiModa foi realizado na maior sala
de cinema do UCI Ribeiro, no Shopping Iguatemi Fortaleza, recebendo um público
em torno de 450 pessoas por edição.
Desde 2016, o evento é
realizado no Teatro do shopping RioMar Fortaleza, ampliando seu público, agora
em torno de 700 a 800 pessoas. Além das palestras e dos debates com grandes
profissionais, o evento oferece espaço para os parceiros realizarem ações
dentro do teatro ou no foyer.
O evento conta com o
patrocínio do Shopping RioMar Fortaleza, M. Dias Branco, Universidade de
Fortaleza (Unifor), Apoio Institucional do Senac/Ceará e das empresas Gran
Marquise Hotel, Três Corações, Pena, Molly Bloom, Sanny Lingerie, Elemídia,
Bandeirantes, Joiola, Compasso, Rádio Beach Park FM e Arquiteto Ramiro
Mendes.
11ª edição MaxiModa
Data: 30 de agosto
(quinta-feira)
Local: Teatro RioMar Fortaleza
(Rua desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3)
Horário: 8h às 18h
Informações: (85) 9.9410.3025
Vendas: Quem se cadastrar no
site www.galeriamt.com.br/maximoda terá acesso a pré-venda
dos ingressos no valor de R$
280,00, com início no dia 18 de julho. Já a venda
aberta, inicia-se no dia 20 de
julho, com o valor de R$ 300,00.
Lotes:
Pré-venda: R$ 280,00
1º Lote: R$ 300,00
2º Lote: R$320,00
3º Lote: R$ 340,00
Compra de ingressos:
Bilheteria do Teatro RioMar
Fortaleza
https://uhuu.com/ (sujeito a
taxa de conveniência)
www.galeriamt.com.br/maximoda
Pagamento: dinheiro ou cartão
de crédito, todas as bandeiras, e de débito.
MaxiModa 2018
Facebook: MaxiModaOficial
Instagram: @maximodaoficial
Twitter: @maximodaoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário