Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sábado, 18 de agosto de 2018

Cursos] Mercadóloga orienta como revolucionar a forma de fazer negócios e atrair clientes para micro e pequenas empresas


A internet é uma ferramenta que pode contribuir bastante para a conquista de clientes, mas nos últimos anos se tornou uma mídia muito segmentada. Para que isso não afete o progresso dos negócios, foi desenvolvido o Inbound Marketing (Marketing de Atração), um conjunto de estratégias assertivas para atrair a atenção de potenciais clientes.

Quem tiver interesse em como aplicar essa metodologia, a Faculdade CDL oferece um curso de extensão que aborda o tema. Ele será realizado de 23 a 26 de julho e de 30 de julho a 02 de agosto, das 18h30 às 21h30.

A convidada para ministrar a atividade é Jacqueline Longhi, mercadóloga, empreendedora e pós-graduanda em Estratégia, Projetos e Processos. De acordo com a especialista, o objetivo é apresentar informações e ações a serem feitas em diversos meios digitais para promover empresas e produtos.

“O Inbound Marketing é uma metodologia utilizada para a atração de consumidores. Ele visa a atração de pessoas qualificadas para um determinado negócio. O curso é estratégico. Nós vamos trabalhar sobre a estratégia do Inbound Marketing em todas as frentes. Será orientado como atrair clientes para os seus canais digitais, como fazer uma oferta para eles”, esclarece.

A formação é destinada a  líderes, gestores de marketing e pequenos empresários. No final, os participantes estarão aptos a criar um planejamento de marketing digital baseado em objetivos claros, definir um plano de ação baseado nos objetivos dos negócios, definir indicadores e entender o que precisa ser otimizado através das métricas de campanhas online e entender o caminho pra criar estratégias digitais de acordo com o tipo de negócio.

Os interessados devem acessar o site da Faculdade CDL (www.faculdadecdl.edu.br) para realizar as inscrições.


SERVIÇO

Curso de Extensão – Inbound Marketing

Período: 23 a 26 de julho e 30 de julho a 2 de agosto, das 18h30 às 21h30

Mais informações no site www.faculdadecdl.edu.br.

Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 – Centro – Fortaleza / CE.



Nenhum comentário: