Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Esportes] Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional está com inscrições abertas para curso de Árbitros


 
O Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional (CCB) está com inscrições abertas para o primeiro curso oficial de formação de árbitros de boxe amador e profissional no Estado do Ceará. A capacitação ocorre nos dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro. O curso, homologado pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), sob a presidência de Geyza Caryny, será ministrado pelo maior árbitro de boxe profissional do Brasil, Antônio Bernardo. As inscrições vão até o dia 30 de julho.

De acordo com o presidente do CCB, Emanoel Barroso, o objetivo do curso é formar um quadro de arbitragem sólido no Estado. “Estamos trabalhando muito para que a modalidade cresça e planejamos trazer grandes eventos para o Ceará, mas para isso precisamos primeiro aumentar o efetivo de árbitros qualificados no Estado.”, destacou.

Para Emanoel, essa capacitação também é um passo significativo para o crescimento da modalidade no Ceará. “É a primeira vez que o Conselho Nacional vem para Fortaleza oferecer essa capacitação e isso representa um grande avanço no cenário do boxe cearense.”, afirmou.

No curso, os alunos serão submetidos a uma avaliação prática e teórica. Caso sejam aprovados vão receber uma carteira de registro de árbitro e juiz do Conselho Nacional de Boxe, ficando assim aptos para arbitrar lutas do Boxrec (Sistema de registro de eventos profissionais e cartel de lutadores).

Para garantir a participação no curso basta entrar em contato através do telefone (85) 988262600, ou da fan page e instagram do Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional. A taxa de inscrição custa R$ 350,00 e pode ser parcelada em até 2x no cartão de crédito ou à vista com 10% de desconto.

Curso de Formação de Árbitros de Boxe
Inscrições: Até dia 30 de julho
Valor do curso: R$350,00 em ate 2x S/juros no Cartão de Crédito ou à vista com 10% de desconto.
Data: 31 de agosto e 1º e 2 de setembro
Maiores informações: (85) 988262600

Nenhum comentário: