A publicação aborda saúde
masculina, produção de vinho com o cambuí e mais
Desmistificar os tabus que
envolvem a saúde masculina é um dos assuntos abordados na 12ª edição da Revista
O POVO Cariri, que usa como plano de fundo a campanha Novembro Azul. Além
disso, traz temas sobre novos caminhos, reinvenções, inovações em diferentes
áreas, hábitos e ações ainda pouco divulgados que permeiam a região. A
publicação pode ser acessada por meio do canal digital.opovo.com.br/opovocariri
e estará nas bancas a partir do dia 17 de novembro.
A começar pela capa, o médico
Mikael Vieira conta a sua história de determinação e paixão pela medicina. Após
vários anos de estudo fora da terra natal, Juazeiro do Norte, o urologista
exerce a profissão otimista quanto a um futuro mais consciente no que tange à
saúde masculina.
O agrônomo José Marôpo, pioneiro
em estudar como usar o cambuí para fazer vinho fala do andamento da produção da
bebida e de seus devidos processos. Micaely Thomaz Modesto, Waleska Marrocos,
Amanda Alende e Natalia Nogueira, digital influencers do Cariri, foram
convidadas para contar como se tornaram referências em moda e beleza na região.
O ator, coreógrafo, dançarino e
drag queen, João Batista, aos 32 anos, já fez muita coisa e planeja viajar para
o sudeste, “terreno” do qual espera colher mais frutos do seu trabalho
multifacetado.
Já com o olhar da fotógrafa
Camila de Almeida e da editora-assistente Kelly Hekally, esta edição traz a
emoção dos fiéis na procissão de São Francisco das Chagas, em outubro deste
ano, em Juazeiro do Norte. Joias feitas de pedra cariri, amantes de cervejas
artesanais e bicicletas como meio de transporte são ainda universos relatados
na O POVO Cariri.
SERVIÇO:
12ª edição da Revista O POVO Cariri
Nas bancas a partir de 17 de
novembro
Preço: R$ 12,90
Versão online:
digital.opovo.com.br/opovocariri
Nenhum comentário:
Postar um comentário