Coberturas – Artes – Lançamentos – Frontstage – Backstage – Tecnologia – Coluna Social – Eventos – Happy Hour – Coquetel – Coffee Break – Palestras – Briefing – Desfiles – Moda – Feiras – Chás – Fotos – Exposições – Assessoria de Imprensa e Comunicação Nacional

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Promoções] UMA NOITE ROCK’N ROLL COM ITAIPAVA

Cerveja promove promoção com viagens, ingressos para shows e diárias no mesmo hotel das bandas internacionais

Assista:


Já pensou em assistir ao show e se hospedar no mesmo hoteldasua banda favorita? É o que propõe a promoção “Uma noite Rock'nRoll”, promovida pela Itaipava. Patrocinadora oficial do Musicalize, a cerveja selecionará ganhadores para curtirem todos os shows promovidos: Bon Jovi, Aerosmith, The Who, Guns n’ Roses, Maroon 5, Pet Shop Boys, Alice Cooper, The Cult, entre outras bandas. Além dos ingressos, os sortudos ainda serão presenteados com uma diária no mesmo hotel da banda escolhida.

O participante da “Uma noiteRock'nRoll” deve selecionar o show que quer assistir e responder o porquê quer passar uma noite Rock’nRoll Itaipava. Uma bancada julgadora, formada pelo Musicalize e Itaipava, irá escolher a melhor resposta para cada um dos shows. O cadastro deve ser realizado por meio do site www.cervejaitaipava.com.br/noiterock.

Ao final, serão 14 ganhadores (maiores de 18 anos com direito a acompanhantes),que terão a chance de assistir ao show escolhido e ainda passar a noite no mesmo hotel que seus ídolos.A promoção é válida até 18 de setembro, com a entrega dos prêmios seguindo a agenda dos shows.

As apresentações acontecem no mês de setembro em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Os shows serão realizados entre os dias14 e 26 de setembro.

AIR GUITAR– Para promover a promoção “Uma noite Rock'nRoll”, a Itaipava lançou filme “Air Guitar”para TV, com desdobramentos em digital. O roteiro apresenta integrantes de uma banda que, apesar de produzirem som, estão sem instrumentos, fazendo referência ao "airguitar" - o ato de simular que está tocando o instrumento imitando um grande ídolo. 

Criado pela Y&R, o vídeo destaca que "o rock é como o verão: está dentro de você" e convida o público a participar da promoção. Além do filme, a campanha nacional também conta com peças em mídia out of home.

FICHA TÉCNICA:
Cliente: CERVEJARIA PETROPOLIS S.A.
Produto: Itaipava
Título: AirGuitar
Duração: 45”
VP de criação: Rafael Pitanguy
Dir. Criação: Celso Alfieri
Redator: Bruno Souto, Pedro Guerra, Rodrigo Mendonça
Dir. Arte: Celso Alfieri
Atendimento: Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata, Natalia Vasconcelos e Giovanna Peixoto
Cliente: Eliana Cassandre, Vanessa Sbrana e Jaqueline Ribeiro
Planejamento: Paulo Vita,TatianaTskumoto e Filipe Leonardos
Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Renan Soares, Alexandre Viegas, Laís Pamboukian e Victor Bakos
RTVC: Nicole Godoy, Camila Naito e Mariana Marinho
Produtora Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Renato Cabral
Direção de Fotografia: Leonardo Kawabe
Produção Executiva: Renata Dumont Sales: Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Coordenação de Pós: André Serra
Montagem: Leandro Ferrari
Finalizador: Diego Ennes
Pós-produção/ finalização: Delica Post
Produtora de som: Carbono SoundLab
Produtor de som: Pedro Jaguaribe e Zé Godoy
Atendimento: Izabel Costa
Locutor: Zé Godoy

Data de produção: agosto/2017

Nenhum comentário: